Sugestão - Clans
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No que se baseia a sugestão: A minha sugestão tem diversos ramos (mini-sugestões), as quais juntas tem o objetivo de formar um sistema de clãs mais amplo e dinâmico, gerando um ambiente divertido e sempre movimentado para os clãs.
1. Jogos de Clã
Inspiração; Clash of ClansNo que consiste: Consiste em periodicamente (Seja semanal ou mensalmente), os clãs do servidor (Sejam todos, ou só os por exemplo, 100 mais ativos) ganham diversas tarefas (Quests/Missões), as quais os players podem escolher as quests que vão variar entre;
- Quests fáceis (Ex.: Jogar 10 partidas de X minigame em 48h)
- Quests médias (Ex.: Vencer 5 partidas de X minigame em 24h)
- Quests difíceis (Ex.: Conseguir 50 kills em X minigame em 8h)
Conforme mais difícil forem as quests escolhidas, mais troféus (Ou Mush Trophies, ótimo nome) o clã vai ir acumulando (É um evento periódico cooperativo, todos do clã podem participar e ajudar o clã a conseguir mais troféus).
Ao término do tempo, clãs que atingirem certa meta de troféus e/ou clãs que mais se destacarem poderão escolher recompensas que irão variar de qualidade/raridade conforme mais troféus eles conseguiram no evento.
2. Guerras de Clã
Inspiração; Clash of Clans, Clash Royale, Boom BeachNo que consiste: Assim como os jogos de clã, as guerras seriam também periódicas, no entanto estas seriam escolhidas conforme o Líder do clã quiser, este poderá colocar o clã em "Procura por guerra" para um minigame mensal que a staff decidir que será o minigame para guerras do mês. Ao encontrar outro clã que também está procurando por guerra, haverá uma ou várias partidas entre os clãs, que ao ganhar irão obter troféus, sendo que os membros do clã vencedor que participaram da guerra poderão escolher recompensar conforme quantos troféus eles ganharam.
3. Happy Hour
Inspiração; Titanfall 2No que consiste: Variando de jogo dessa vez, a Happy Hour seria um período diário de 1 hora escolhido pelo líder do clã, onde durante essa 1 hora haverá buff de uma quantidade de XP determinada pela staff, a motivação para esta sugestão ser implementada é que incentivaria a atividade do clã por pelo menos 1 vez ao dia, sem desbalancear o sistema de XP devido ao curto período. (Seria um horário predefinido, o Líder não precisaria entrar diariamente para setar o horário).
4. Níveis de clã
Inspiração; Novamente voltamos a Clash of ClansNo que consiste: Os players que são membros de um clã agora não só teriam seu XP pessoal, mas o clã do qual eles fazem parte também teria um XP (XP de Clã), o qual seria muito mais lento e trabalhoso de se conseguir do que o XP pessoal. Este XP serviria para aumentar o nível do clã, que conforme sobe, ganharia novas vantagens, seja mais slots para membros, um buff temporário no tempo de duração do happy hour, ou buff de XP permanente, etc.
Afim de evitar desbalanceamentos, os níveis do clã poderiam ser resetados bi, tri ou semestralmente. -
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