Clans

Vamos Lá..

Ranking De Clans:
Bom, acho que vocês deviam dar uma atenção a mais para os clans dentro do jogo trazendo alguma utilidade a eles além de dar tag. Acho que seria legal em todos os minigames ter um top 100 clans juntando vitórias e kills dos membros fazendo assim um ranking geral.

Coins De Clan:
Acho que devia ser acrescentado também, uma forma de ter coins para serem trocados em uma loja diferente da comum, trazendo boosters, aumentar a quantidade de membros etc.

não sei se algum desses tópicos citados acima ja estão no game porém essa é minha sugestão.

Eu apoio, boa sorte com a mesma.

Discord : Dornelas#1500
Twitter : @suicideblxdes

Let me bleed 🦇

Eu apoio bastante a sua sugestão. Boa sorte com a sugestão! 🙂

Hey, oscilante aqui! 💫

Antes, tinha a leaderboard no hg de top 10 clans que mais pegava XP, porém retiraram, não sei se pretendem adicionar novamente no hg ou em outros modos, apoio.

Duvidas sobre o servidor? eu posso tentar lhe ajudar, me chame no discord.
Meu discord: beqqys#0001

Ou me mencione no próprio discord do servidor;
Discord do servidor: https://www.mushmc.com.br/discord

Apoio, ter um foco nos clan seria interessante

just my opinion and support 👽
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
🎓 Helper: 01/07/2021
🎓 Trial: 09/07/2021
Mod: 11/08/2021

Eu apoio

Atenciosamente, Pardau ;)

Apoio sua sugestão, eu acho que os clans não servem para muitas coisas atualmente, e colocar um "objetivo a mais...
Boa sorte com sua sugestão 💖

A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.
👨‍🎓Helper (12/11/2021)
🧙‍♀️Trial (18/11/2021)

Nickname: Fraannxz
Discord: Fran.#2045
🧧 https://discord.gg/mush

Apoio sua sugestão, acredito que isso traria um objetivo a mais aos clans, aproveitando que você disse sobre os "Coins do Clan", acredito que seria legal adicionar na "Loja" que seria criada, um jeito de comprar Cor para a tag e o clan que mais possuir coins poderia ter uma cor exclusiva, como por exemplo um Ciano ou azul claro.

┏━━━━━━ • ★ • ━━━━━━┓
★ Helper: 29/10/2021 a 10/11/2021
🚀 Discord: Young#0003
★ Nick: Youngxsz
┗━━━━━━ • ★ • ━━━━━━┛