Sugestão para bedwars de um jogador relativamente experiente
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Eu estou aqui para fazer uma sugestão geral para bedwars
--------------------SUGESTÔES----------------------
-Adição de Quests para ganho de xp: Seria muito bem ter quests para ganhar xp, diárias e semanais, quests como "quebre x camas", ou "Dê final kill em x players"
-Mudar o registro de Finals Kills: Muitas vezes quando quebro a cama de alguém, essa pessoa se taca no void para eu não pegar a final, além disso quando um player morre pra mim, geralmente desconectam antes de eu quebrar a cama, uma solução para isso seria fazer que ase eu quebro uma cama e a pessoa desconecta/ou cai no void a kill vai para mim, e se eu quebrar a cama depois que ele desconectar a kill tambem vai
-Desconectando antes de perder a cama: Se você desconecta antes de perder a a cama, você não toma final death, Então player podem ter um W/L ratio patético, com Fkdr gigante
-Mudança dos geradores, para serem iguais ao hypixel, com split
-Bufar proteção, eu acho que vão concordar comigo quando falo que prot 1 e 2 faz quase nada, tem vezes que eu tenho armuda de iron, spada de pedra, sharp e prot 2 e troco hits com alguém sem prot e sharp iron, armadura de ferro e fico com um coração
-Adicionar um editor de hotbar no shopkepper de itens, assim com no hypixel para facilitar o manuseio de ferramentas
-Adicionar um shopkepper no lobby para novos player poderem editar o quickbuy antes da primeira partida
-Adicionar trap de fatiga mineira, e outras como counter-offensive, copiar o novo menu de traps no shopkepper de diamante do hypixel
-----------------------BUGS-------------------------Se vc toma poções, depois leite o efeito da poção desaparece,
-Se vc coloca uma bússola marcada com um jogador num baú, a bússola perde o efeito
-Não sei se é intencional ou não, mas os bridge eggs só funcionam se o ovo tocar em alguma coisa, o que faz deles basicamente inúteis, a solução seria fazer o ovo criar a ponte enquanto o ovo é tacado
------------------------MAPAS----------------------
Estarei falando de solos/duplas nessa categoriaFungi: fungi é um mapa feito quase a perfeição, realmente divertido de jogar, não tenho nada a reclamar
Barn: As ilhas principais, de time são enormes o que faz com que tenha uma certa demora, de ir do gerador, pra cama, pra depois rushar, mas o que eu mais gosto sobre esse mapa, é o layout é similar ao layout dos mapas Lighthouse e Meso(antigo Inca) do Hypixel, um layout ótimo com o primeiro rush sendo lateral, e o segundo diagonal, pelo gerador de diamante (definativamente gostaria de ver mapas menores com esse layout)
krypton: Outro Mapa com quase problema nenhum, o único é são as barrras de metal no fundo do mapa, o que faz um saco para dar clutch
The End: Mapa mediano, não muito divertido de jogar, mas sem problemas notáveis o meio e os diamantes são muito pertos, o que faz que seja fácil que eu roube todos os diamantes de jogo
Metrópolis: Remoção do mapa, terrível Grande demais gerador lento demias, te força a ir pelo meio no segundo rush, o que nem sempre é problema, mas o meio é gigante, tem os pilares altos das esmeraldas que torna bem pior para se movimentar pelo meio
Amazon: O otimo layout, boa passagem para o meio pelo os diamantes, vc pode passar meio todo sem usar nenhum bloco, mas seria bom mudar a distância do primeiro rush de 16 blocos para 32
Rooftop: Outro mapa terrível, quando voçe vai começar o rush não importando a direção (diagonal ou frontal), terá que botar bloco em slab, o que é muit irritante, os prédios são muito profundos, mas vc nem pode colocar bloco na maioria dele, o fato do primeiro rush ser frontal e não lateral, sem a ilha do diamante ser entre as ilhas inimigas é horrível, só piora quando o sugundo rush é diagonal, e não lateral assim como em Shipwreck, tem os héliopontos inúteis, que só estão lá de enfeite. Remoção ou refazer o mapa do zero é a única solução para esse mapa e metropolis
Shipwreck: Mapa sensacional, meu segundo layout favorito, Rush frontal primeiro, com parada nos diamantes, e rush lateral como segundo, com a escolha de ir pelo meio ao invés do lado, o único problema é distância das ilhas de time, eu sempre tenho que esperar por mais de 64 blocos se eu quiser defender a cama, e ir um pouco pra cima
Ruins: Aumentar a distância do rush lateral, pois o rush mais claro é o frontal, por ser mais perto mas sempre tem gente que rusha pela lateral, aumentar evitaria que vc fosse focado no jogo
Farm: Nivelar a ilha de diamante e o meio, tirando isso, mapa perfeito, talvez até botar os diamantes das illhas diagonais, a ilha de diamante atual como um pitstop para o meio
Tem outros mapas bons, como Osaka, mas não achei foto não vejo nehum problema nele
Mapas como Shrine e carnival eu nnunca joguei ou só joguei uma vez, então não posso opinar
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@strendy disse em Sugestão para bedwars de um jogador relativamente experiente:
Eu estou aqui para fazer uma sugestão geral para bedwars
--------------------SUGESTÔES----------------------
-Adição de Quests para ganho de xp: Seria muito bem ter quests para ganhar xp, diárias e semanais, quests como "quebre x camas", ou "Dê final kill em x players"
-Mudar o registro de Finals Kills: Muitas vezes quando quebro a cama de alguém, essa pessoa se taca no void para eu não pegar a final, além disso quando um player morre pra mim, geralmente desconectam antes de eu quebrar a cama, uma solução para isso seria fazer que ase eu quebro uma cama e a pessoa desconecta/ou cai no void a kill vai para mim, e se eu quebrar a cama depois que ele desconectar a kill tambem vai
-Desconectando antes de perder a cama: Se você desconecta antes de perder a a cama, você não toma final death, Então player podem ter um W/L ratio patético, com Fkdr gigante
-Mudança dos geradores, para serem iguais ao hypixel, com split
-Bufar proteção, eu acho que vão concordar comigo quando falo que prot 1 e 2 faz quase nada, tem vezes que eu tenho armuda de iron, spada de pedra, sharp e prot 2 e troco hits com alguém sem prot e sharp iron, armadura de ferro e fico com um coração
-Adicionar um editor de hotbar no shopkepper de itens, assim com no hypixel para facilitar o manuseio de ferramentas
-Adicionar um shopkepper no lobby para novos player poderem editar o quickbuy antes da primeira partida
-Adicionar trap de fatiga mineira, e outras como counter-offensive, copiar o novo menu de traps no shopkepper de diamante do hypixel
-----------------------BUGS-------------------------Se vc toma poções, depois leite o efeito da poção desaparece,
-Se vc coloca uma bússola marcada com um jogador num baú, a bússola perde o efeito
-Não sei se é intencional ou não, mas os bridge eggs só funcionam se o ovo tocar em alguma coisa, o que faz deles basicamente inúteis, a solução seria fazer o ovo criar a ponte enquanto o ovo é tacado
------------------------MAPAS----------------------
Estarei falando de solos/duplas nessa categoriaFungi: fungi é um mapa feito quase a perfeição, realmente divertido de jogar, não tenho nada a reclamar
Barn: As ilhas principais, de time são enormes o que faz com que tenha uma certa demora, de ir do gerador, pra cama, pra depois rushar, mas o que eu mais gosto sobre esse mapa, é o layout é similar ao layout dos mapas Lighthouse e Meso(antigo Inca) do Hypixel, um layout ótimo com o primeiro rush sendo lateral, e o segundo diagonal, pelo gerador de diamante (definativamente gostaria de ver mapas menores com esse layout)
krypton: Outro Mapa com quase problema nenhum, o único é são as barrras de metal no fundo do mapa, o que faz um saco para dar clutch
The End: Mapa mediano, não muito divertido de jogar, mas sem problemas notáveis o meio e os diamantes são muito pertos, o que faz que seja fácil que eu roube todos os diamantes de jogo
Metrópolis: Remoção do mapa, terrível Grande demais gerador lento demias, te força a ir pelo meio no segundo rush, o que nem sempre é problema, mas o meio é gigante, tem os pilares altos das esmeraldas que torna bem pior para se movimentar pelo meio
Amazon: O otimo layout, boa passagem para o meio pelo os diamantes, vc pode passar meio todo sem usar nenhum bloco, mas seria bom mudar a distância do primeiro rush de 16 blocos para 32
Rooftop: Outro mapa terrível, quando voçe vai começar o rush não importando a direção (diagonal ou frontal), terá que botar bloco em slab, o que é muit irritante, os prédios são muito profundos, mas vc nem pode colocar bloco na maioria dele, o fato do primeiro rush ser frontal e não lateral, sem a ilha do diamante ser entre as ilhas inimigas é horrível, só piora quando o sugundo rush é diagonal, e não lateral assim como em Shipwreck, tem os héliopontos inúteis, que só estão lá de enfeite. Remoção ou refazer o mapa do zero é a única solução para esse mapa e metropolis
Shipwreck: Mapa sensacional, meu segundo layout favorito, Rush frontal primeiro, com parada nos diamantes, e rush lateral como segundo, com a escolha de ir pelo meio ao invés do lado, o único problema é distância das ilhas de time, eu sempre tenho que esperar por mais de 64 blocos se eu quiser defender a cama, e ir um pouco pra cima
Ruins: Aumentar a distância do rush lateral, pois o rush mais claro é o frontal, por ser mais perto mas sempre tem gente que rusha pela lateral, aumentar evitaria que vc fosse focado no jogo
Farm: Nivelar a ilha de diamante e o meio, tirando isso, mapa perfeito, talvez até botar os diamantes nas illhas diagonais, a ilha de diamante atual como um pitstop para o meio
Tem outros mapas bons, como Osaka, mas não achei foto não vejo nehum problema nele
Mapas como Shrine e carnival eu nnunca joguei ou só joguei uma vez, então não posso opinar
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Apoio a adição de quests, porém manteria os mapas da maneira que estão. Já o registro de finals, acho desnecessário e sujeito a problemas. Apoio totalmente a atualização na multiplicação de itens nos geradores, discordo da melhoria nas proteções coletivas/individuais. Acho completamente sem embasamento a adição de um NPC no lobby, com o intuito da configuração do menu de compra. As traps poderiam ser reformuladas, porém com leves alterações.
Boa sorte com sua sugestão.
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eu apoio
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