Checkpoint e Endermage - Defender Combinação
-
É incrivel que depois de anos pedindo para bloquear checkpoint e endermage, só agora a staff vai bloquear. O que aconteceu? Acabou o nerf dessa combinação ou a staff só cansou de me ver jogar da mesma coisa.
Vão bloquear mais do que uma combinação, mais sim um legado de quase dois anos de estrategias que é possivel fazer com essa combinação. Tudo porque apenas um player chegou a perfeição.
É meio triste pensar que você não pode se especializar em uma combinação, porque ou a moderação vai nerfar ou vão bloquear depois de um tempo. Isso não esta só acontencendo com o migo, mais com muitos jogadores que já foram bons no mush. Kangaro e Anchor foi a mesma historia
Como memorial vou citar algumas das estrategias que eu executo com essa combinação. Vou fazer isso apenas para eu sentir nostalgia e pensar que eu ja foi bom em alguma coisa.
-- Estrategia de usar o endermage solo (Solo trap)
-- Estrategia de usar o endermage na arvore (Tree trap)
-- Estrategia de usar o endermage em montanhas.
-- Estrategia de usar o checkpoint para sair do gladiator.
-- Estrategia de usar o checkpoint para ganhar tempo no gladiator.
-- Estrategia de usar o endermage para dar ob radida em jogadores.
-- Usar o checkpoint para subir torres.
-- Usar o checkpoint para matar os players de queda (NÃO TENTE ISSO COM KANGARO)
-- Ao iniciar o feast sempre faça um torre de 5 blocos tanto na horizontal como na vertical, e utilize o endermage para ficar invencível caso um player com espada op for de focarTree Trap
Com a treetrap executado, aproveite a invencibilidade do endermage para cavar um buraco de baixo da terra e puxar o jogador trapado na arvore. Não esqueça de usar o checkpoint para sair. hihiSolo trap
Conseguio trapar um jogador no solo? Ótimo fique atento para mais jogadores, sempre use o endermage no mesmo lugar para puxar o maximo de players possiveis no mesmo blocoSão tantas estrategias que eu fico com preguiça para terminar..
DIca importate, SEMPRE MARQUE O SEU CHECKPOINT, não importa o que aconteça!!
Outra dica, sempre finja que esta morrendo, isso faz o inimigo criar mais confiança e ir cego em você ou para sua trapEm fim estou cansado, gostei do mush mais espero achar outro servidor para jogar com minha combinação.. Obrigado por todos os momentos bons.
-
Não apoio, mas boa sorte com a sugestão.
-
Não apoio sua sugestão, mas boa sorte com ela.
-
Não apoio, o kit foi retirado com um objetivo, eu sei que foram estratégias que podem até serem bem pensadas, e alguém realmente se dedicou em procurar uma estratégia para essa combinação, mas eu acho perfeitamente entendível a combinação ter sido bloqueada...
Boa sorte com sua sugestão -
olha, nao apoio!
-
Eu apoio, se você não quer ter o risco de morrer pra trap é só jogar de neo.
-
Não apoio, mas boa sorte com a mesma!
-
Tem varias combinaçães mais OP que essa, como Kanragoo e Barbariam ou Phaton e Darkness, o ponto é você saber usar a combinação. Outra coisa tem varios kits deixam o endermage e checkpoint inutil como Digger, Neo, Endermage, Jumper, Boob, Ultimato ou Demoman. Então não vejo a necessidade de bloquear.
-
Eu apoio cara, pra nao cair em trap é so usar kit neo!
-
Apoio, combinação braba
-
Apoio, combinação braba
-
-
-