Neo - Ultimato
-
o kit ultimato está MUITO forte, e estraga muita partida, pois n tem como se divertir de torre ou até jogando com amigos, pois vai chegar um ultimato, e puxar todo mundo, então eu acho que o kit ultimato n deveria conseguir puxar o kit neo, porem o kit neo deveria ser stompado, se não ele ficaria muito forte, mas o ultimato está estragando com a diversao do jogo, pois chega um full iron antes do feast, de kangaroo e ultimato, e lhe puxa, n tem como evitar, e todo mundo q eu conheço acha a mesma coisa, se vcs tem duvidas, abram uma enquete no discord do mush, q eu voto com muito prazer, obrigado pela a atenção
-
Apoio sua sugestão
-
Olá romessz, o kit "ultimato" é o único kit que dá pra puxar neo e não levar 10v1, já bloquearam o kit gladiator puxar neo, e você ainda fala que não dá pra se divertir kkkk, toda partida você está de time de neo ou de stomper e ainda dá a vida pra ganhar kkk. Não apoio sua sugestão.
-
Não apoio, mas boa sorte com a mesma
-
não cara ultimato salva muito na hora do aperto que você está no final de uma partida e tem uma panela contra você, por esse motivo não apoio sua sugestão.
HerickTN1
-
por mim tirava neo e ultimato do hg.
-
Não apoio.
-
-