Bridge Prestige ou outros game modes
-
Adicionar uma prestige que nem a do bedwars no bridge e seria muito mais fácil do que dar /stats
-
Acho que no bridge não precisa de ter os niveis, poderia ter em outros game como sky wars e hg.
-
Bom dia, irei explicar, basicamente a razão deles não colocaram mais rank nos minigames. (Como o tipo de rank do HG, Gladiator e do MINIMUSH)
Bem, desde o inicio do mush, (Se eu me lembro bem) esses rank's estavam presentes no MushMC, mais, uma coisa fez eles não colocar mais esses tipos de rank's: Players DOENTES por rank's.
Há players, mais conhecidos como "TryHard's" que fazem tudo por rank's, como: Usar Hack's, Fazer Times imensos e estragar a jogatina das pessoas que só estão para se divertir.
Tinha, e tem ainda, muitas pessoas que usam um autoclickzinho, um reachzinho, só para upar mais rapido de rank's, e eles não querem que isso aconteça de novo nos outros modos do MushMC.
Como no: BedWars, SkyWars, Party, e os outros modos do duel SEM INCLUIR GLADIATOR E 1v1 SOPA.Esse é basicamente o motivo, espero que tenha entendido.
Qualquer coisa, me chame no privado do discord!!!
Darvz, é isso. ×͜×#0001 -
A adição de sistema de ranks em outros modos não está nos planos da administração atualmente. Mas nada impede de que no futuro sejam adicionados.
Assim como um administrador falou em uma publicação sobre ranks no bedwars.
https://prnt.sc/1yz3yj3 -
-
-