Como aumentar seu FPS nos jogos ( BÔNUS DE DIMINUIR LAG )
-
Tópico muito bem feito, algumas opções e algumas partes não são recomendadas de se usar. ( no mush )
Obs: Eu estou ciente de que o tópico se trata do assunto de "como melhorar o seu FPS", eu estou apenas citando que algumas dessas opções não são recomendadas para uso no nosso servidor do MushMC, tipo:1◦
"O uso de regedits não é recomendado."
2◦
Arquivo de melhorar ping ou rotaObs: estou me referindo aos elementos que não são recomendados para uso no nosso servidor MushMC
Mas retirando a esses fatos, um tópico muito completo e bem feito, parabéns!
Atenciosamente,
Equipe da rede MushMC -
@fraann disse em Como aumentar seu FPS nos jogos ( BÔNUS DE DIMINUIR LAG ):
Tópico muito bem feito, algumas opções e algumas partes não são recomendadas de se usar. ( no mush )
Obs: Eu estou ciente de que o tópico se trata do assunto de "como melhorar o seu FPS", eu estou apenas citando que algumas dessas opções não são recomendadas para uso no nosso servidor do MushMC, tipo:1◦
"O uso de regedits não é recomendado."
2◦
Arquivo de melhorar ping ou rotaObs: estou me referindo aos elementos que não são recomendados para uso no nosso servidor MushMC
Mas retirando a esses fatos, um tópico muito completo e bem feito, parabéns!
Atenciosamente,
Equipe da rede MushMCMuito obrigado pelo apoio, eu citei esses arquivos de melhorar rota/ping por conta de muitos usuários que possuem dificuldades de entrar no mush
os regedits não são obrigatorios, mas ajudam muito no FPS!
-
Realmente 0 sentidos a equipe do mushmc deixar um topico desses no ar, computadores são estranhos que nem pode funcionar pra alguem, as chances desses programas foderem o pc de alguém é muito alta.
-
@coqueteltudo2 teve adminstrador que informou que eu quebrei certas regras, mas continuam no ar. vê ai msg de admin e mod kk
-
achei teu post muito criativo, mas eu acho q alguns tópicos não funcionam, o único q eu tenho certeza q funciona é o #3.
-
@praianohyped teve vários testes em vários pcs diferentes, tem alguns que talvez não funcione, mas 99% das vezes funciona.
-
ALERTA IMPORTANTE
Por mais que eu aprecie seu tópico, não posso deixar de avisar pra quem está lendo isso pra NÃO baixar nenhum arquivo de terceiro, especialmente pra ações como essa. Talvez você seja confiável mas sinceramente ninguém deveria testar pra saber se é ou não.
Além disso, isso é incentivo a pirataria (o que eu não sou contra, ainda sim é muito esquisito um tópico assim neste fórum)Mudar informações no registro do seu computador (os REGEDITS) pode desabilitar funções vitais/importantes do seu sistema operacional, e eu não recomendo nem um pouco, mesmo que ajude no FPS, a maioria desses "Tweakers" desativam o anti-vírus natural do Windows (o Windows Defender), o que de longe parece uma boa idéia pra economizar recursos, mas se você costuma baixar arquivos alheios desse jeito eu não recomendaria de jeito nenhum.
Ativar o Windows NÃO melhora o desempenho do seu computador, portanto não tem porque deixar um arquivo que ativa o Windows aqui, isso é desnecessário e, novamente, suspeito.
Se você quer melhorar o desempenho da sua máquina, desinstale programas que você não usa, desfragmente/limpe o seu armazenamento (HD ou SSD) de tempos em tempos.
-
Desative funções em lugares mais acessíveis do seu computador, eles são feitos pra ser modificados a vontade, uma pesquisa rápida na internet mostra muitos jeitos de fazer isso, buscando nas próprias configurações nativas do Windows você já encontra várias maneiras de otimizar o jeito que seu computador usa seus componentes.
-
Sempre deixe o Gerenciador de Tarefas aberto pra poder finalizar tarefas e programas que estão abertos sem você usar, existem muitos programas que tem instância sendo executada em segundo plano, se o Gerenciador de Tarefas te permite finalizar, você pode fazer com segurança.
-
Teste diferentes clients de Minecraft, diferentes clients funcionam de diferentes maneiras em cada computador, vai de você achar o mais suave pra você. Aproveita e configura o Minecraft de uma forma que você se sinta confortável e ao mesmo tempo abusa menos do computador.
Se nenhuma dessas coisas funcionou, procure outras maneiras de acelerar seu computador de uma forma que não ameace a integridade do PC. Se você só consegue resolver usando esses arquivos, baixe de um site com bastante tráfico de pessoas entrando e dando suas opiniões pra ter certeza de que é seguro, mesmo assim saiba que pode dar ruim mesmo assim.
Só pra terminar, já houve casos aonde no próprio fórum dos maiores servidores (inclusive o maior) aonde criadores de mods e arquivos dessa natureza já injetaram Spywares e outros vírus nos seus programas, eles foram reconhecidos apenas dias depois, o suficiente pra fazer estrago. - Isso acontecia principalmente com mods pra melhorar a experiência do jogador nos minigames, mas já aconteceu sim com arquivos usáveis fora do Minecraft. -
Enfim, se nada e absolutamente nada melhorou seu PC, infelizmente a última e única solução é comprar componentes melhores pra ele, o que eu sei que é difícil pra todos daqui.
-
-
Ia alertar sobre baixar itens de terceiros porém @LoadAmi já disse tu muito bem explicado, parabéns