Revisão - Denúncia de Cheater
-
• Usuário do trapaceiro: NatsuKKJ
• Trapaça utilizada: Uso de Hack
• Data do ocorrido: Hoje
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Tópico anterior: https://forum.mush.com.br/topic/66722/denúncia-cheating-por-pouco-não-perco-60-ws
Quer que eu prove que ele estava cheatando? Ok.
PEÇO POR FAVOR QUE LEIAM TODOS OS ITENS DESSE TÓPICO!
Reach - 0:55 | Spammei bloco na cara dele e pulei em cima dele. Estava a 4 blocos de altura e ele me dá hit. Ok. Ele está normal aí.
Reach - 1:04 | Faço telly bridge a 6 blocos de altura e ele me dá hit. Obviamente, ali ele está de reach.
Speed - 1:34 | Obviamente ele usou fly ou speed para conseguir marcar ponto antes. Ele estava no meio do mapa e eu já na base dele.
Reach / AntKB - 1:54 | O sprint dele parou de funcionar, mas, mesmo assim me dá um hit BEM de longe.
Reach - 2:16 | Ele me dá 4 hits cara. 3 com a espada e 1 com flecha!
Ele também me deu MUITO knockback, o que faria com q eu estivesse muito longe dele para ele conseguir acertar um hit!! Mas mesmo assim ele me mata.Reach - 2:40 | Hitar através do bloco é bem normal para esse ser humano, né? Eu spammo uns 9 blocos ao mínimo para impedir que ele me alcance mas MESMO ASSIM ele me dá hit.
Ele me matou 1 segundo depois na print.
Reach - 3:18 | Ele vem RETO em mim e consegue me acertar. Se EU fosse reto contra alguém realmente legit, a gente faria um trade hit e, eu não seria combado.
Reach - 3:43 | Amigo, eu estava a 6 blocos de altura e, quando pulei a altura foi para 7. Mas MESMO ASSIM ele hita.
OBSERVAÇÕES: Reach distance normal é de 2.99 blocos quando se anda reto e, quando você está em baixo de alguém e quer hitar ela, a distância é de 3-4 blocos
Reach - 4:07 | Reach de 4/5 blocos
Fly - 4:47 | Ele estava NO VOID segurando uma espada invés dos blocos para fazer MLG. MESMO QUE ELE VOLTASSE NO BLOCO não daria tempo de ele marcar o ponto pelo fato de eu já estar mais do que no meio do caminho.
Fly - 5:20 | Ele CAI NO VOID e, eu achando q ele já tinha morrido, para poupar tempo, me matei para conseguir voltar mais rápido. Ele me dá um hit sobrenatural! Mesmo que ele tivesse lagado no void seria impossível acertar um hit!
Reach - 5:32 | Ele retorna para trás e, enquanto volta, consegue me dar um hit a mais de 4 blocos. Por favor cara, já tenho provas de que esse cara está cheatando, mas, de qualquer forma, vou continuar.
Eu peço que, por favor, analisem direito essa denúncia. Coloquem as partes que citei em câmera lenta e vejam direito. Esse cara estava muito blatant na hora em que eu joguei contra ele.
-
Olá, sua denúncia foi NEGADA.
O jogador no qual você reportou não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Agradecemos pela sua denúncia. -
-
-