Denúncia - Cheating
-
• Usuário do trapaceiro: Massaiki
• Trapaça utilizada: Reach (3.2-3.3) / Velocity (dá para ver que ele toma kb para cima) / Autoclicker (LMB: 10-15 / RMB: 15-20)
• Data do ocorrido: Hoje (por volta das 09:10)
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Partes suspeitas:
1:34 | Quando eu estou a descer as slabs o player já me hita, antes mesmo de eu alcançá-lo. E não, não é o ping dele. Dá para notar por causa que ele toma o knockback na hora, porém, para cima por causa do velocity.
2:49 | O suspeito recua, fazendo o sprint resetar. Eu pulo em cima dele e dou criticals, o que deveria ser bem efetivo caso o player não estivesse usando programas ilícitos. Porém, quando vou tentar a fazer o s-tap o player me dá um double-hit bem estranho.
3:15 | O player sobe a ponte fazendo cps alto, o que já é de estranhar por que ele, sem nenhum esforço e medo de cair, faz duas mlg's consecutivas de 4 blocos ou mais.
3:41 | Ele pula para tentar me matar, mas, acaba não tomando nenhum knockback e, novamente, sem nenhum medo de cair lá em baixo. Muita confiança, não?
Enfim, o jogador estava tentando fazer uma config baixa , porém, que o "ajudasse" na hora do pvp. Conseguiu, porém, espero que com essas provas tome o banimento merecido.
-
Olá, sua denúncia foi NEGADA.
O jogador no qual você reportou não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Agradecemos pela sua denúncia. -
-
-