Atualização pra Duels e Bedwars
-
eu pessoalmente acho que o duels do server é bem ruim, e vou dividir essa sugestão em tópicos.
-Adição de novos kits pra duelo, exemplos principais [e que deveriam ser necessários para um server tão grande] são: Sumo, Classico {sem flint n steel}, Boxing e battleRush.
-Atualizações em modos antigos, principalment bridge, [ Sei que deram update recente mais muitas coisas ainda precisam ser melhoradas como:
.Botar o limite de todos os mapas para o mesmo do Hypixel, para que bridge overlays funcionem
.Remoção do mapa Siri Cascudo e abacaxi do Bob esponja e substituição por mapas melhores
-adicionar edição de invetaário para todos os kits do duels [muito importante e decepcionante que ainda não adicionaram
Bedwars
-remoção do mapa da cidade,
-Adicionar novas Traps [principalmente fatiga mineira]
-Mudança do gerador em times, faze-lo mais rápido em 3s e 4s, e em 2s, 3s e 4s fazer o gerador ter "split" assim como no hypixel
-Adicionar um Npc no menu de bedwars pra poder organizar seu shop antes de entrar numa partida [principalmente para novos players]
-Adicionar algo no shop para decidir onde cada item vai na hotbar [assim como no hypixel]
- botar uma bussola no seu invetario [como no Hypixel]
_____ Alguns Bugs_____
-Quando vc compra uma bussola e pôe ela no enderchest ela desaparece
-Beber poções e leite logo depois faz os efeitos das poções desaparecerem
-
-
-