O que você acha da atual equipe do mush?
-
Olá, pessoal! Bem.
Irei então fazer minha primeira postagem aqui.
Título da postagem: O que você pensa e tem de a opinar sobre a equipe?
Sabemos que a equipe, dentre ela há várias ferramentas chave para levar em consideração e executar boas ações para que o servidor mantenha-se em boa estrutura, sendo infrações físicas como uso de hack ou suporte feito pelos helpers.
Irei então citar algumas perguntas e vocês podem copiar e colar em um novo post e enviar abaixo.
-----------------------------------------------------------------------Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Administradores?
Pontos positivos:
Pontos negativos:
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Moderador(es) Primario(s)?Pontos positivos:
Pontos negativos:
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Moderador(es) Scundário(s)?Pontos positivos:
Pontos negativos:
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) Trial Moderador(es)?Pontos positivos:
Pontos negativos:
Em sua opinião, qual(is) o(s) melhor(es) HelpersPontos positivos:
Pontos negativos:
- Lembrando que, este tópico foi criado para haver uma boa interação aqui no fórum, deste início, não é para ofender ou diminuir ninguém, ok?
Fiz esse tópico com ajuda do SrUndertakerZ_, então obrigado já que a equipe do mush atualizou então eu coloquei esse tópico novamente.
-
@spawnzin Em minha opinião alguns moderadores poderiam prestar um pouco mais de atenção aos reports dentro do servidor, pois muitas vezes acaba passando batido e jogadores má intencionados não são punidos. Em questão dos Ajudantes, estão fazendo um bom trabalho porém sinto a falta de alguns membros online na hora de ajudar o público.
-
mlr adm com certeza o feijaoo
o mod + era o mxthsz quando ele tava por 30d
o mod, o mxthsz
o trial atualmente nao tem nenhum
e helper o massaneta!