Sobre bedwars...
-
Bedwars vai morrer desse jeito, jogo bastante e cada dia mais vejo pessoas que desconectam para não dar recursos como diamantes, esmeraldas e reconectam para respawnar, é impossível jogar assim, o cara pega tudo, você dá um pau nele, ele simplesmente desconecta, agora imagine a seguinte situação, pessoas como eu que se deparam com essa situação, alguns podem fazer como eu, vir reclamar, outros vão fazer igual, vão passar a desconectar também, muitas pessoas começam a fazer isso, PRONTO, MINIGAME MORTO!
Retirem a possibilidade de reconexão ou façam algo para distinguir queda de conexão de desconexão proposital, mesmo que eu acha isso meio difícil.Outras coisas que gostaria de mencionar
1- Não permitam party entrar no modo solo ou party de 3 ou mais entrar no modo duplas para impedir times indesejados.
2- "Alcance" da tnt, muitas vezes coloco uma tnt na proteção de cama do cara, fico um pouco longe e pronto, saio voando pro void por causa da tnt que eu nem estava perto.
3- Aumentem o preço do stick de knockback, há uso abusivo disso por muitos players.
4- Vidro, essa na vdd não sei se já arrumaram, me desculpe se já arrumaram, já ví player colocar 4 vidros na proteção de cama e pronto, cama anti tnt.
Bom desde já, obrigado -
Apoio em partes.
Já joguei algumas partidas e o fato dos jogadores desconectarem não afetou em nada minha experiência com o modo.
Não permitir "party" entrar no solo é irrelevante, pois pode haver time de qualquer maneira.
Concordo que a tnt está um raio de repulsão um pouco grande.
Apoio o aumento do "stick kb".
Sobre o vidro nunca presenciei algum problema como você citou. -
Eu apoio apenas sobre a repulsão da tnt, pois realmente seu alcance é alto e lhe dá um kb absurdo...
Mas sobre não permitir party, o que impediria os players de fazer time?
Do vidro, eu nunca utilizei e tão pouco vi alguém o usar então não sei sobre.
Do stick de kb, na minha opinião não teria necessidade de aumentá-lo.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Caso tenha alguma dúvida em relação ao servidor, posso tentar lhe ajudar.
Discord: InShock ?#9199
Ou me mencione dentro do servidor.
https://discord.gg/mushmc🕳
-
@hognose_ Respondendo atrasado mas vou explicar, quando um jogador desconecta, entra no servidor, e usa o comando /retornar, ele volta para a partida, porém ao ele desconectar, ele não dá kill ao oponente, ou seja, se vc vai matar alguém que possui diamantes e esmeraldas, e ele desconecta com um coração, ele não te entregará os recursos.
-
@inshock nada impediria os players de fazer time, mas ajudaria, já que já me houveram partidas em que 4 pessoas no solo estavam de time, por sorte eram players iniciantes.
Quanto ao vidro, já arrumaram se não me engano, mas era algo assim: o player colocava 1 vidro e esse vidro impedia a explosão numa área muito grande, ou seja: 4 vidros na proteção= proteção impossível de explodir, mesmo que não esteja perto do vidro -
Atualização sobre meu post: Já arrumaram kb da tnt, vidros também, stick de kb duvido que haverá alguma mudança pois não afeta muito o jogo, quanto a desconexão para não dar recursos, nunca mais a vi acontecer
-
-
-