1v1 contra party
-
Eu acho que vai ser muito legal se tiver um jeito de so jogar contra as pessoas da party sem mais ninguem.
Ja tem duals mas pensei em outros jogos como bedwars a skywars
Imagine voce e seu amigo em uma party e joga bedwars ou skywars e so tem vc contra seu amigo em um jogo de solo.
porfavor adicionem isso. -
eu apoio eu apoio acho daora a ideia de jogar um bw/sw etc contra so os membros da party, por exemplo quero jogar com meus amigos um bw solo, mas n tem membros suficientes pra encher um lobby,ent uma partida privada seria daora
-
@ronaldojogos Isso mesmo! Um bedwars normal solo so que com os amigos!! So nao afeta as win stats etc
-
@hognose_ disse em 1v1 contra party:
partes, criar um sis
Um monte de pessoas nao possam comprar vip entao é melhor de graca e nao faz diferenca de cosmeticos etc
mas acho que vips deviam conseguir hostear campeonatos etc em jogos como bedwars e skywars mais /party private de graca para fazer 1v1 com amigos etc -
Eu apoio, em alguns outros servidores gringos de pvp/mini-jogos apresentam um modo parecido portanto não será tão impossível de ser criado. Observação: poderia se utilizar de mapas já inseridos dentro do jogo para não tornar a criação tão complexa.
Obrigado por tentar tornar o MushMC um lugar melhor com esse tópico.
Discord: Ghoull#3671
Nick: GodPGdark -
eu apoio
-
-
-