Sua opinião vale ouro!
-
Olá players,
Me chamo Luiz e curso atualmente CC (Ciência da Computação) e gostaria de pedir a opinião de vocês para um “pré-TCC” que realizamos todos os semestres.
O trabalho consiste em um app mobile mais especificamente seu “back-end”, ou seja, ele não precisa de design. Gostaria que citassem suas ideias para que eu saiba o que vocês com uma faixa etária por volta dos 12-20 anos usariam no dia a dia de vocês. Só descarto a categoria “jogos” pois já está fora da minha alçada, rs. Fora isso toda ajuda é bem-vinda.Obrigado!
-
Já ouviu falar do "onefootball"? É um app que fala as novidades ou coisas que estão acontecendo no mundo do futebol...
Um app desse tipo, de notícias e acontecimentos diários sobre um assunto x, a categoria de games/ESports seria bem interessante porém você já descartou esta ideia, então seria interessante buscar um tópico que de curiosidade na faixa etária que você está focando, crypto, finanças, mundo pop, muitas coisas que chamam atenção ao meu ver (tenho 14 anos), um próprio exemplo é o Minecraft, um jogo que aqui no Brasil não é muito bem olhado na parte de campeonatos/torneios ou notícias em geral, seria um jeito de mostrar uma nova realidade do que é Minecraft para o Brasil...
Tem muitos tópicos bons que você pode usar, agora basta você pesquisar um pouco sobre o que é mais atrativo pra um público jovem, desde música e esportes, até filmes, séries ou mundo geek... boa sorte com seu app, espero que dê tudo certo! sz sz