Vip usando "autoridade" da tag para tentar me banir INJUSTAMENTE.
-
Olá! Bom, eu entrei em uma partida de bedwars hoje à noite e cai com um vip com o nick chamado VIRATO. Eu estava jogando a partida normalmente até que ele pegou os diamantes e fez Forja um no lugar de afiação, em seguida eu disse que era burrice (e realmente é), e ele ficou claramente irritado com isso. Depois de um tempo da partida, eu vejo ele quebrando a proteção da cama com tnt, então deduzi que ele fosse colocar obsidian (quando seu time está quebrando a própria proteção, é de se esperar que ele esteja quebrando para colocar obsidian), então fiz uma tnt e ajudei a quebrar. Logo em seguida ele mandou no chat a mensagem "gravei", e desconectou-se da partida. Estou fazendo essa denuncia pois acredito que a staff priorize os jogadores com vip (o que é realmente justo, afinal são eles quem contribuem financeiramente com o servidor), e como tenho medo de tomar um ban INJUSTAMENTE, vim aqui para denunciar o VIRATO por utilizar da tag como um meio de tentar me banir, então espero que atendam a essa minha denuncia e possivelmente deem uma punição para ele.
Desde já agradeço!
obs.: segue a print com o nick dele. -
Olá, sua denúncia foi NEGADA.
O jogador no qual você reportou não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Agradecemos pela sua denúncia. -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em