-
Bom, vamos lá...
A maioria dos mapas de bedwars do mush, são mapas grandes no qual é necessário usar muito tempo e recursos pra chegar na ilha do adversário (não necessariamente a ilha ao lado da nossa, mas sim todas as ilhas que não são nossas) por isso seria interessante adicionar mapas de rush rápido, fazendo assim termos partidas que durariam um curto tempo, temos exemplos de mapas bem pequenos no servidor Hypixel, como Dreamgrove e Lighthouse, mas, o que vocês da equipe do mush ganhariam colocando mapas mais pequenos? Audiência, eu por exemplo sou bem competitivo e gostaria muito de por exemplo, ter meu nome em um placar de "Speedruns de partidas" isso também é outra boa ideia colocar um placar para as partidas mais rápidas da comunidade, colocando mapas mais pequenos que terminam as partidas rápidas abriria portas para pessoas tentando fazer speedruns de bedwars nos seu servidor, mais pessoas iam querer jogar talvez pelo fato de num tempo de 5 a 8 minutos elas terem uma win na carteira, e como já falei, às vezes fica chato cair em mapas grandes, e a maioria dos mapas no mush são muito grandes e fica bem difícil de se "divertir", mas essa é só minha opinião, espero que levem essa sugestão a sério, sei que criação de mapas é algo que exige tempo e dinheiro pra builders mas seria muito bom ter um novo leque de "speedmaps".
Atenciosamente, heppzo :3
-
-