Block Party
-
Eu sei que tem esse modo no Party, mas acho que ele é tão bom que deveria ser um minigame separado, e ter algumas mudanças seria legal também, como habilitar PvP.
Os mapas poderiam ser mais detalhados como desenhos/pixel arts ao invés de ser somente aqueles quadrados, e também prestar atenção no mapa de não ser baseado em sorte de estar perto da cor para sobreviver e sim arrumar uma estratégia para ficar em um local que consigo chegar em qualquer uma.
Outra sugestão desse minigame é enquanto você está em pvp com um player, se outra pessoa tentar bater nela, dar um aviso de ''este player já está em pvp'', mas também é possível que usem de abuse para não ser hitado, mas se times for permitido, tudo bem também.
-
Concordo com a parte de mais detalhes e prestar atenção mais no mapa, esse era um dos minigames que eu mais gostava de um servidor que não prefiro falar o nome. Mas acho que esse négocio de habilitar PvP deixaria algumas pessoas com raiva e outras divertidas, principalmente com os amigos em call. Mas eu apoio sua sugestão!! Boa sorte com a mesma
-
-
-