Novos Mini-Games
-
O Mush é um server conhecido pelo seus minigames de pvp, mas eu gostaria que o server adicionasse outros mini-games, como por exemplo o rankup, parece bobagem né? Mas existe uma boa quantidade de players que gostam de jogar Rankup, o Mush devia pelo menos testar sabe, colocar um Rankup BETA, para ver se lucra bastante players, adicionar vips separados, fazer eventos de pvp, isso é apenas uma sugestão, mas é isso.
-
-
a host ta guentando nem o quick bilders, nao apoio..
-
Eu apoio bastante isso de fazerem um modo "beta" pra testar minigames novos, sobre rankup não realmente apoio, sendo um modo pesado prob lagaria bastante o server.
-
eu sou contra as duas ideias...
rankup necessita de muita programação e maquina
e alem disso liberar os minigames para teste so deixaria pior...
como por exemplo a 1.17, a mojang libeiro snapshot muito cedo e a comunidade hypou mto cedo o que fez o update ficar instavel e bugado... Aconteceria a mesma coisa com os minigames na mush. -
Bom, eu sou uma pessoa que é apaixonada por RankUP.. porém não faz sentido algum o mush abrir um rankup
sobre os outros modos de jogos até pode ser interessante, colocar algumas atualizações no party games ou até mini games próprio no Duel, Porém rankup no mush... não apoio muito essa ideia. -
-
-