Master Quick Builders e Também treino
-
Esse modo para o Quick Builders e o seguinte
Em vez de ser pouco tempo para fazer teria mais tempo mas as builds serião MUITO MAIS difíceis de decorar sendo um modo bem mais desafiador sendo bem mais confuso mas o tempo de decorar a construção será aumentada para não ficar muito difícil esse modo séria um estilo de ranked mas não e ranked só se a equipe queira que seja além disso por que não um modo de treino? Esse modo de treino seria meio que um Quick Builders privado de só uma pessoa que vc só teria que decorar e fazer a build rápida isso seria bom para os iniciantes teria 4 dificuldadesFácil Médio Difícil Hardcore.
Espero que tenham gostado da minha sugestão queria ter adicionado mais coisas na sugestão mas tô sem ideias espero que gostem
-
gostei da idéia do ranked mas acho que eles teriam q fazer basicamente um minigame novo, ao invés disso poderia ser as mesmas construções mas com menos tempo, e o modo treino eu acho que faz o jogo ficar mais fácil, não sei se é porque eu ja joguei antes mas eu ja consegui decorar todas as construções. Mas de qualquer jeito se você realmente tentar, dá pra memorizar as construções.
-