- Medalhas (básicas)
-
- Primeiramente venho pedir desculpas por não apresentar todas as medalhas existentes no MushMC (mas quem sabe um dia...), eu irei apresentar algumas medalhas e como você poderá consegui-lás! Segue o tópico:
➥ Obs.: Irei citar apenas as medalhas que eu tenho in-game. Elas são:
Bom, irei explicar cada uma delas e como adquiri-lás!Tóxico ( ☣ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza uma substância infecciosa, afeta humanos".
Yin Yang ( ☯ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza o princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas; Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade".
Músico ( ♫ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza música, canto, atmosfera ao vivo, como pode também simbolizar alegria".
Flash ( ϟ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza a velocidade percorrente por um raio, significando extrema velocidade e excelência".
Paz e Amor ( ✌ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza a paz e o amor ao próximo, prevalência e paz sobre a guerra".
Amor ( ❤ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza paixão, utilizado para expressar uma conexão intensa, seja de caráter romântico ou de amizade".
Café ( ☕︎ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza a tranquilidade, a estratégia e a calma".
Carinha ( ッ ): Medalha adquirida comprando VIP na loja do MushMC, ou você pode comprá-las em pacotes, também no site do MushMC! "Simboliza a felicidade no rosto".
- E por fim, e uma medalha diferente de se conquistar diante as outras, a tão grande medalha de Nitro Booster:
Nitro ( ✦ ): Medalha adquirida após você dar Boost com Nitro no discord do MushMC: "discord.gg/mushmc". Você poderá solicitar sua medalha no canal " #❓ajuda-e-suporte ". "Simboliza uma estrela preta de quatro pontas"
Fiz de acordo com as medalhas que eu tenho, mas com o tempo irei fazer outro tópico mais avançados sobre outros tipos de medalhas.
➔ Obrigado pela compreensão, tenham um ótimo dia!
-
faz sobre todas medalhas, pede ajuda de um staff sla, todas medalha ai:
https://media.discordapp.net/attachments/825940211371474944/867917219999395860/unknown.png