Sugestão de auto-mute e auto-chat ban
-
Serei breve aqui e não vou desenvolver muito também.
Teve um episódio a um tempo de um cara no meu lobby de SW sendo racista com os players ( bem explícito mesmo) e me espanta como deixam na black list palavrões "leves" e deixam abertas janelas de comentários racistas e injúrias raciais. (detalhe que, o player caiu no meu lobby umas 3 vezes seguidas e me espantou de verdade ele n ter tomado um mute ou até mesmo ban.)
a sugestão em sí é de melhorar blacklist word ou dar um insta chatban/mute com comentários racistas. sério é desagradável demais.
-
Não apoio, o sistema anti-cheat sozinho do mush ja causa muitos problemas envolvendo punnishes, acho que outro desses seria tão problematico quanto.
-
Não apoio, o sistema anti-cheat sozinho do mush ja causa muitos problemas envolvendo punnishes, acho que outro desses seria tão problempático quanto.
Sobre melhorar blacklist word, eu parcialmente concordo, só acho que seria difícil de filtrar qualquer tipo de preconceito apenas por blacklist, sendo que qualquer palavra envolvendo isso é bem fácil de esquivar e trocar por outra, e bloquear palavras como "gay" ou "negro" seria muito errado se fora de contexto.
-
-
-