minimush
-
Não apoio, usem o kit NEO que não acontecerá nada.
-
@stackayzinhooo Tenho absoluta certeza que a staff ficará de olho nele quando ele estiver em contas que “não está upando” justamente por esse problema, mas retirar o fisherman somente por esse jogador é uma atitude totalmente inviável. O kit já está morto praticamente pelo fato do cooldown de combate, sendo assim gladiator está praticamente pau a pau com o fisherman, e vocês querendo ou não o que fica bem explícito para qualquer um é que os mesmos estão com um remorso gigante pelo fato de ter alguém competindo top com vocês e não simplesmente “combinando top”. Na minha visão como jogador/ex-staffer, há algum tempo não havia uma certa competitividade com alguém querendo lutar para manter top, sendo sincero não vejo isso desde a última season de 2019. Tendo em vista tudo que abordei, pôde-se dizer que estão se sentindo “ameaçados”, fique com essa reflexão e tenha uma excelente noite!
-
@lesteer Complementando…
Se você pelo menos fosse um jogador que não quebrasse regras mesmo sabendo que as tais existem eu com certeza te daria um voto de confiança, porém diversas vezes já vi você com pessoas enrolando pvp para “garantir” sua vitória ou tirando da ob/ dando item, entre diversassss outras incoerências. Da mesma maneira que você não vê graça em quem faz trap acho que deveria começar a observar suas próprias atitudes, fazer panela/ enrolar pvp/ estragar o minimush de alguém que te deu ob e alguém de sua panela tirou também não tem graça nenhuma, nada contra a sua pessoa out-game, porém, assim como eu você também é hipócrita in-game. Abraços…
-
Nunca neguei tanto, tá chegando agora e querendo retirar um kit que sempre existiu, ponha-se no seu lugar e comece a utilizar o kit neo com urgência!
-
@khrxmapvp disse em minimush:
Nunca neguei tanto, tá chegando agora e querendo retirar um kit que sempre existiu, ponha-se no seu lugar e comece a utilizar o kit neo com urgência!
ponha-se no seu lugar e comece a fazer uma dieta com urgência!
-
o kit ta ai desde sempre, não acho justo desativar, até pq o kit n serve so pra trap
-
@evozx boa evo fuzil isso msm ta certo O kit sempre esteve entre nós então dxe de frescura
-
apoio tem gordinho que ta desesperado
-
@vkgggggggggg ta carente cara?
-
não apoio, o fisherman ta pela primeira vez mudando o top do mm, n é só konoha q nem nas outras seasons, por mais que o kit ja tenho sido nerfado diversas vezes acho q é um kit q deveria ficar no jogo. Não gosto de jogar contra também mas acho q é um kit tão justo quanto ninja.
-
-
-