-
eu queria falar que, tem uma coisa muito roubada no, Mush, uma coisa bem besta mas me incomoda, no bedwars, você não consegue bater nas pessoas quando renasce, e eu odeio isso pois não dá para defender a cama você sempre acaba perdendo ela, eu queria que colocassem um recurso para contrariar isso.
-
Realmente, Deveria Perder o Spawn Protect
-
@mathy como isso não deveria mudar? Você não sabe a demora de o efeito do spawn protect sair, e isso não é muito bom pois atrapalha muito jogar no solo ou ate quando você se mata quando seu time não esta na base para ir defender a cama, e esse efeito do spawn protect continua e uma pessoa quebra sua cama e ainda te mata porque você é ruim no pvp (acho que eu falei de mais) mas se você não concordar com isso eu não posso fazer nada, a não ser pedir para outro adm ou pessoa que tem poder de para fazer isso ver esse forum.
-
Acho meio desnecessário isso
porém sua ideia é interessante ! -
@ryanfalido como isso? "Acho meio desnecessário isso" Você tem que ver o quanto demora de o efeito do spawn protect sair, e isso não é muito bom pois atrapalha muito jogar no solo ou ate quando você se mata quando seu time não esta na base para ir defender a cama, e esse efeito do spawn protect continua e uma pessoa quebra sua cama e ainda te mata porque você é ruim no pvp (acho que eu falei de mais) e lhe pegar pelas costas, mas por favor eu espero que considere fazer alguma coisa para ajudar as pessoas que concordam que isso deveria mudar, e por favor peça a opinião da comunidade para ver se você considera o que eu acabei de falar (e obrigado por ter achado interessante minha ideia fico contente em ler isso).
-
Apoio. O Strendey citou: "Isso serve pra pirata não virar freekill", mas isso faz justamente quem sabe jogar fazer a kill de maneira mais fácil. O jogador vai atrás e acaba da mesma maneira se não tivesse esse spawn protection.
Esse vídeo demonstra como funciona.
Solução: Manter o spawn protection mas fazer com que, assim que o player dê um hit, ele perca essa invencibilidade. -
não apoio, sei lá na minha visão seria um pouco injusto esse spawn protection é bom pra um cara conseguir fazer algo se a cama tiver quebrada, como o yPolar falou seria uma boa se o player te hitasse a invencibilidade sairia, daí você ia conseguir hitar o player.
-
-