Como parar de chorar no bedwars
-
Bem vindo, vc provavelmente veio aq para me reportar por ser toxico....
Mas agora! Vim te mostrar como jogar bedwars, e para de chorar como uma criança com problemas de retardo.
(Acredita no pai, sempre fico nas posições 30-50 nas duas leaderboards do bw.)PAI TA ON.
1- Estrategia.
Isso é a coisa mais IMPORTANTE no bedwars.
mais importante que PVP.
Faça rush rapido. (Por exemplo:)Em mapas com distancias curtas para seu primeiro rush, use 8 ferro para 32 blocos, isso vai fazer vc ter uma boa vantagem de tempo, porque enquanto alguem que rushou 12 ferro esta matando seu inimigo, vc ja coletou dimas, pegou um montão de loot, e esta indo para seu proximo rush...
Fireball/TNT JUMP!
Os Piores, e melhores items no jogo
São EXTREMAMENTE OPS NO MUSH.
Vc consegue voar distancias EXTREMAS com fireball jump.
Por exemplo, vc não tem blocos para o seu segundo rush, de um fireball jump
É MUITO OP. Fireballs tambem podem distrair seu inimigo para não querer passar por uma ponte, que em uma situação que vc precisa escapar, ajuda mt.--TNT JUMP
Espere a tnt piscar 3/4 vezes, ou espere 1-3 segundos e PULE
é mt bom em lugares altos.PEDI MINHA CAMA! OQUE FAZER
Vâ para esmeraldas, ou, colete dimas
tente não usar muitos dos seus blocos. Porque em mapas do mush, distancias são muito longas. Use uma fireball ou tnt.BLOCK PLACEMENT
Isso é oque os suado faz, eles colocam um pack de blocos na sua cara, param sua sprint, e fazem combo
se vc n faz isso, tente pensar onde eles vão, ou rapidamente parar eles, colocando um bloco/correndo para tras.
Eu n faço isso toda a hora, é realmente a escolha do seu estilo favorito de gameplay.ESCADAS
Oque os suado usam para n tomar dano de altura.
é dificil fazer, é so aprender um pouco.
n uso escadas, mas como o block placement, é usa escolha.COMO USAR ESCADAS
PVP
Aqui, a segundo coisa mais importante.
de strafes, use w-tap, ou blockhit.
se vc sabe fazer butterfly click, mas n gosta/n sabe fazer w-tap, sei um jeito de vc jogar.
no ritmo de butterfly click, use um terceiro dedo para fazer um blockhit (pode spamar, vc n vai ser tao lento, e vc vai conseguir ter varios double hits.Por enquanto só isso, talvez vou fazer uma parte 2.
Parou de chorar?
que bom. -
ja ouviu falar de sarcasmo??? kkk, nao estou tentando ser toxico nem estou justificando, so estou querendo ser engracado...
-
eu li "como parar de chover" ja ia falar pra usar toggle..