Buffar Invisibilidade no Bedwars
-
Apesar de ser um ótimo item, se torna muito arriscado utilizar se você não tiver cama, pelo fato dela remover a armadura completamente (não apenas visual) se alguém te acerta 1 vez com uma sharp iron enquanto você está invisível, toda sua vida já era, e eu já perdi muitos jogos por conta disso, chegando ao ponto de que eu não compro mais se estou sem cama.
*Por que ela deveria remover a armadura apenas visualmente? (Minha Opinião)
Adicionaria muito mais estratégia pro PvP no Bedwars, além de fazer a poção muito mais útil. Bônus: você iria saber que seu colega de time está indo invisível, já que em muitos servidores eles fazem que seu time consiga enxergar você invisível, outra coisa que não tem no mush, dessa forma você pode distrair a base inimiga enquanto seu time invade. (Novamente, estratégia)
”Seria muito op”
Eu discordo, existem muitas formas de counterar jogadores invisíveis, algumas delas: olhar por partículas, jogar fireballs, jogar silverfishes (eles enxergam invis), golems, escutar passos/blocos quebrando, etc. O próprio servidor famoso gringo lá tem isso, e nunca teve problema com “ser op”
Essa é minha opinião, sintam-se livre pra discordar ou concordar nos comentários
-
-