MELHORES GRAVADORES DE VÍDEO PARA PC
-
@cerebro-de-miojo Na minha opinião, para computadores mais fracos, eu recomendo o oCam, já gravei várias Gameplays com ele.
Hoje uso o Obs Studio, consegui configurar ele certinho e consigo jogar e gravar o mine em HD 60 fps. Recomendo bastante ele também!Configuração do meu pc:
Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz 3.40 GHz
Placa de vídeo: Nvidia gt440 2GB
RAM: 2x4 8GB ddr 3Caso a configuração do seu computador, seja superior a minha, recomendo que tente utilizar o Obs Studio.
-
iso vai me ajuda mt
-
Boa noite, tudo bem?
Muito intuitivo seu tópico, parabéns. Eu usava muito o LoiloGamerRec, ele é perfeito para computadores fracos. -
Sei que o tópico é bem velho, mas como ele subiu na página recentemente, queria falar do Action!, que é o gravador que eu uso.
-
As configurações deles são bem limitadas, ao contrário do OBS que, por exemplo, consegue transmitir ao vivo com elementos/imagem inseridas, o Action! não tem disso.
-
Ele consome bem menos recursos que o OBS e, por ter menos opção de configuração ele é bem mais user-friendly, ou seja, você consegue entender rápido como o programa funciona.
-
Ele é factualmente mais belo visualmente, e tem algumas funções a mais, especialmente para "gamers". Como uma pequena telinha que mostra o FPS do seu jogo e te informa se o gravador está ou não gravando, o que é muito útil caso você precise de informação rápida sobre o estado do seu vídeo.
-
Você pode marcar um momento importante enquanto grava com um atalho no teclado, e o Action! irá te lembrar destes momentos quando a gravação terminar com um arquivo de texto. Muito, MUITO útil pra quem edita as gameplays (o que é o meu caso).
-
A qualidade dele é muito boa em troca de um uso menor de recurso. O OBS tem o costume de sugar seu processador e travar o áudio do seu microfone (pelo menos comigo), e mesmo se não for o seu caso com o microfone, os seus jogos provavelmente ficarão mais lentos com tanto uso de processador.
-
Além disso, é muito fácil configurar a qualidade do vídeo no Action!, no OBS tem todo um processo de configuração, no Action! você seta a qualidade e é isso ai.
-
Ele é mais lento pra abrir, e no meu caso isso é horrível porque sempre que eu preciso gravar algo rápido eu preciso esperar ~30 segundos enquanto o programa abre.
-
Ele é pago...
...mas se você NÃO acessar um site chamado FileCR e NÃO pesquisar pelo programa você definitivamente NÃO vai achar nada gratuito. Até porquê eu nunca incentivaria algo assim.
-
-
@next
OBS Vai ser melhor em todos os casos,
Melhor opção de configs e melhor qualidade, fraps e outros sao muito antigos e ultrapassados para 2022, acredito que obs traz melhor qualidade e deixa o jogo mais bonito para videos, todos os videos de pvp com render boa são todos gravados com OBS. -
Vou tentar fazer meu canal, Vou usar esses gravadores com certeza
-
Tópico muito bem feito, parabéns.
-
Man eu uso o do windows msm nunca deu problema e super bom para pc fraco e forte
-
obs
-
OBS Studio surra todos