Título: Sugestão - Fórum (Membros da equipe online)
-
Nickname: zSophiaS_
Sugestão: A minha sugestão é adicionar na página principal do fórum os membros da equipe que estão online no fórum, com a ordem numérica dos cargos.Os superiores no topo e os demais abaixo, seguindo a hierarquia é claro.
Motivo: Acredito que isso ajudaria muito aos jogadores que utilizam o fórum, principalmente quem usa a área de denúncias. A resposta de uma denúncia está demorando chegar e sabendo os membros da equipe que estão online seria mais fácil para avisá-lo que há uma denúncia, entre outras coisinhas.
É meu ponto de vista!
-
Esta é uma ótima ideia! apoio 100% talvez eles pudessem até fazer turnos para responder as denuncias se possivel
-
Acho que se o moderador está online ele vai fazer o trabalho dele. Ver que membros da equipe estão online e fazer uma cobrança avisando eles não faz muito sentido, pois se ele está online ele vai checar a parte do fórum que ele é responsável e fazer, sem necessidade de alguém avisar. Não apoio.
-
Gostei da ideia. Porém concordo com a mensagem do yPolar. Não é necessário que veja qual staffer está ativo, pelo motivo que eles já tendem a saber o que devem se fazer, além das inúmeras cobranças que o pessoal vai fazer.
Porém, deixando isto de lado, gostei de sua ideia, como também acredito que será bem mais fácil do pessoal se organizar, em relação a dúvidas, etc.
-
-
-