Sistema De Amizade
-
Olá em primeiro lugar queria parabenizar a equipe do Mush por manter sempre o server funcionando perfeitamente!! Mas não foi por isso que vim aqui, queria dar uma sugestão de um sistema de amizades no Mush sendo assim possível ver se algum amigo seu está online e até convida-lo a party, espero que gostem da sugestão. Tambem acharia muito legal talvez, um sistema de trocas de itens, Ou até mesmo um sistema de gifts de rank dentro do mush, Não sei se seriam ideais bem aceitas mas não custa tentar kk.
Att Nexcau
-
Olá,
Sendo totalmente sincero, acho que seria interessante nessa questão de ver amigos online. Porém em relação a sistema de party, não funcionaria muito bem, e parcialmente seria a mesma coisa, pois para convidar um jogador para sua party, é necessário que esteja no mesmo lobby. A não ser que a equipe em si, modifique esse sistema, apenas para a solicitação de partys em relação a amizade e seus amigos.
Já aos kits, acredito que seria justo e se for, adicionar um sistema de trocas que apenas faça a transferência de um kit para a outra pessoa, com os preços iguais.
Como assim preços iguais?
Ele tiver um kit com uma quantia de coins e você outro kit com a mesma quantia de coins, e então poderão trocar. Como também, uma forma de transferir kits de forma temporária. Porém acredito que não funcionará muito bem, porém vamo que vamo,
-
Eu apoio
-
-
-