Entrevista - Zard
-
Hey!
- Hoje nós fizemos entrevista com um participante especial, MOD Zaard, e ele respondeu algumas perguntas sobre ele, sobre o mush e seus colegas.
Iniciando entrevista...
─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─Palavras & Beqqys: Qual seu nome?
Zaard: João PedroPalavras & Beqqys: Qual sua Idade?
Zaard: Tenho 18 anos.Palavras & Beqqys: Você trabalha ou estuda?
Zaard: Estudo.Palavras & Beqqys: Refrigerante ou suco?
Zaard: Refrigerante, uma coquinha gelada é sempre bom.Palavras & Beqqys: Qual o seu maior talento?
Zaard: Sou um ótimo ouvinte.Palavras & Beqqys: O que você mais gosta de fazer?
Zaard: Jogar valorant com os membros da equipe.Palavras & Beqqys: O que você quer fazer no futuro?
Zaard: Engenharia Civil.Palavras & Beqqys: Desde quando você joga minecraft?
Zaard: Desde 2012, época do survival, etc.─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE MUSH━━━─━━─
Palavras & Beqqys: Como conheceu o mush?
Zaard: Através de uma live do Nicoolass quando voltei a jogar.Palavras & Beqqys: O que você acha da equipe atual do mush?
Zaard: A mais unida, como se fosse uma família, todos são amigos, acho ótimo.Palavras & Beqqys: O que você acha do mush atual?
Zaard: Está em uma fase muito boa, e tem muito para crescer ainda.Palavras & Beqqys: Qual modo de jogo você mais gosta e joga no Mush?
Zaard: 1v1 e Skywars, estou jogando bastante 1v1 agora.─━━─━━━OPINIÃO DO ZARD DE ALGUNS MEMBROS DA EQUIPE━━━─━━─
Palavras & Beqqys: O que você acha do Poderosoftw?
Zaard: O Poderoso é uma das pessoas que eu mais admiro na staff. Ele é uma pessoa e amigo incrível, muito dedicada ao Mush e a toda a comunidade. Ao contrário do que muitas pessoas pensam ele se importa sim e pensa muito bem antes de tomar qualquer decisão. Ele faz um papel FODA lá dentro.Palavras & Beqqys: O que você acha do Start_?
Zaard: É um dos administradores que eu mais me espelho na equipe. Tudo que ele faz é bem feito, se dedica a ajudar cada um dos jogadores, é imparcial, e cuida dos eventos como ninguém. Eu amo ele, é o meu startinhoPalavras & Beqqys: O que você acha do Feelipee?
Zaard: Sou extremamente grato pela oportunidade que ele me deu, se não fosse por ele eu não estaria aqui e não teria conhecido esse grupo de pessoas incriveis que eu posso chamar de FAMILIA. O Felipe é o Felipe, meu amigo, minha inspiração, o meu ouvinte e o melhor chefe que eu poderia ter. Não existe uma equipe como a nossa sem ele.Palavras & Beqqys: O que você acha do Feijão?
Zaard: Ele é incrível, um amigo que eu vou levar pra vida, me apoiou em muitas coisas, sempre me ajudou quando eu precisava e se ele está lá em cima foi puro mérito.Palavras & Beqqys: O que você acha do iSlowneR?
Zaard: Meu amigo de coração, confio nele pra tudo, é ele quem me ouve e quem me tira muitas risadas. O trabalho que ele faz lá dentro é primordial, não consigo imaginar ninguém o substituindo. Ele já fez muito pro Mush e continua fazendo.Palavras & Beqqys: O que você acha do Mariaum?
Zaard: Um amigão, uma inspiração, uma pessoa incrível, criador disso tudo. Eu sei que posso confiar nele pra sempre e ele sabe que pode confiar em mim.Palavras & Beqqys: O que você acha do Kuro?
Zaard: O Kuro é Kuro, que pessoa íncrivel.. a vibe que ele traz pra equipe é muito boa, sempre presente, sempre ajudando qualquer um que precise, sem contar no seu trabalho que é impecável.Palavras & Beqqys: O que você acha do Anjeel:?
Zaard: Foi a primeira pessoa que eu tive contato na staff, me ajudou bastante no ínicio e me ajuda muito hoje em dia, sempre me dando conselhos e me ouvindo principalmente. O maior comedor de pastel de TODOS OS TEMPOS. Amigo, você é o próximo, vai ficar vermelhinho.Palavras & Beqqys: O que você acha do mxthsz novo integrante da equipe?
Zaard: Eu não conheço muito o matheus ainda, mas eu tenho certeza que se ele se empenhar igual ele ta fazendo agora, ele vai ter muito futuro na staff, ele já ta se enturmando, ele é um cara muito gente boa pelo pouco que eu vi.
─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━- Essa foi a entrevista com o Zaard, obrigado ao Zaard por responder nossas perguntas e ter tirado um tempo do seu dia para ouvir a gente.
A proxima entrevista será com o @mxthsz_ , e sairá no perfil do @palavrasz, então é isso, obrigado a todos que viram este topico!
-
-
-