Minimush

Minha sugestão é comecar a buffar kits não muitos utilizados e mal vistos pela comunidade (principalmente kits de estrategia) e nerfar ninja pois é o que 99% do minimush usa, e de fato não está errado pois é o kit mais roubado do minimush, vocë consegue grudar em qualquer um, amassar o cara no pvp, não ficar tomando tryhard na lava, e é praticamente impossivel levar ob, pois o servidor sempre o servidor da uma lagadinha baixa e o cara consegue ninjar, então pelo menos nerfa o cooldown em combate para "blockear" essas lagadas. E comeca a ativar kits na arena como Neo (que não faz sentido nenhum vocës desativarem esse kits, que consegue ser o unico kit que nerfa ninja e é o kit mais justo do servidor), ou até mesmo levitator. E se for pra desativar um kit na arena passa a desativar ninja também. Enfim a sugesão foi essa e também seria legal voltar com o seu zé, obrigado por ler e tchau.
@Start_

apoio @Start_

Apoio de mais estou a meses falando isso + o @Start_ não consegue ajuda... então espero que ele agora possa ajuda Nerfa esse ninja e buffa outros kits pfv...

-1

nao apoio nada q foi escrito nessa sugestão. 👎👎

apoio isso

Não apoio.

Não apoio.👎👎

Nao apoio

Não aprovo nenhuma sugestão

Não apoio não faz sentido nen
hum

Não apoio, teve uma época que neo era um dos kits mais ultilizado s, até mesmo mais que ninja até pq era on na arena, e quem jogava solo de glad ficava tomando 2v1, então neo na arena é fora de questão na minha visão

nao apoio nada q foi escrito nessa sugestão. 👎👎

Sugestão NEGADA
O kit levitator está desativado há bastante tempo porque era possível mover blocos da arena e não será ativado novamente, o kit neo foi desativado porque jogadores que utilizavam o Gladiator levavam 2v1 e não conseguiam utilizar o kit para se salvar, tirando o objetivo principal do kit. Em relação aos outros kits, buffs/nerfs são aplicados pelo responsável do HG 😊