-
» Introdução «
Eu estava querendo expressar algumas mudanças que poderiam ser feitas no modo de jogo 'Bed Wars', lembrando que são minhas opiniões e estou compartilhando pra saber a de vocês.» Gerador Atual (Solo) «
Eu acho que a forja atual é meio desbalanceada, as vezes eu me vejo parado na forja por um minuto só pra compra uma bola de fogo e uma picareta de diamante;
Levando em consideração que a maioria dos itens comprados precisam de bastante ferro, a forja não gera recursos suficientes.
Agora o ouro é o contrário, com a partida rolando, você vai junta bastante ouro que, ou será usado pra compra um monte de maça dourada, ou usado para spammar TNT na base inimiga.➥ Soluções:
- Aumento da taxa de geração de ferro.
- Diminuição da geração de ouro.
» Gerador Atual (Doubles, 3v3v3v3, 4v4v4v4) «
Eu sinto dos física toda vez que eu tento joga 'Bed Wars' com meus amigos, a guerra já começa quando o gerador é lento demais pra duas ou mais pessoas, e ainda piora quando mais de um ficam no gerador ao mesmo tempo, pelo fato da forja favorecer o jogador com o menor ping.➥ Soluções:
- Gerador bem mais rápido (2x ou mais).
- Quando mais de uma pessoa ficam sobre o gerador, os recurso são divididos igualmente entre eles.
♢ Melhorias do Gerador ♢
Atualmente as melhorias da forja aceleram a geração de todos os recursos criados, uma sugestão seria que cada nível do gerador melhoraria um recurso diferente, junto com as outras mudanças sugeridas, as equipes talvez sejam mais propícias a melhorar a forja se elas quiserem grandes quantidades de ouro.➥ Sugestão:
- Nível 1 - Forja de Ferro: Aumenta a produção de ferro em 75%.
- Nível 2 - Forno de Ouro: A produção de ouro é acelerada em 125%.
- Nível 3 - Fundidora de Esmeraldas: Permite o gerador criar esmeraldas.
- Nível 4 - Temperatura Máxima: Aumenta a geração de todos os recursos em 75%.
» Finalização «
Então é isso, essas são as ideais que eu particularmente acho que melhorariam a experiência de 'Bed Wars' no Mush. Sua opinião é diferente? Se sim, comenta aí as suas ideias para melhorar o 'Bed Wars'Obrigado pela atenção,
Flushed (VynIz)
-
Apoio, no modo quarteto o início é sempre super lento por não ter minério suficiente e todo final de partida temos 2 packs de ouro livre sem ter com o que gastar