Inovação no HG
-
comecei a jogar agora e gostei muito dessa ideia, up !!!!.
-
UP !!!. GOSTEI MT DA IDEIA
-
GOSTEI MUITO DA IDEIA, UP!!!!.
-
up dms dms
-
up UP UP UP pra caralho
-
E como as pessoas iriam lidar com os smurf ???
Também como seriam determinado as classificações ???
Os jogadores que começaram apartir de um tempo não iriam conseguir aumentar as suas classificações e assim geraria escassez e os jogadores iriam continuar a quitar depois de um certo tempo...
Por que o Minecraft não é como um Fortnite que tem campeonatos semanais que motiva a comunidade a ganhar dinheiro com o jogo e Minecraft não é rentável só se vier alguém fazer campeonatos JUSTOS semanais valendo dinheiro.
Na minha opinião o HG deveria ser reformulado para outro modo de jogo diferente mas semelhante ao HG.
Apenas minha opinião.
-
@therealspeeder disse em Inovação no HG:
E como as pessoas iriam lidar com os smurf ???
Também como seriam determinado as classificações ???
Os jogadores que começaram apartir de um tempo não iriam conseguir aumentar as suas classificações e assim geraria escassez e os jogadores iriam continuar a quitar depois de um certo tempo...
Por que o Minecraft não é como um Fortnite que tem campeonatos semanais que motiva a comunidade a ganhar dinheiro com o jogo e Minecraft não é rentável só se vier alguém fazer campeonatos JUSTOS semanais valendo dinheiro.
Na minha opinião o HG deveria ser reformulado para outro modo de jogo diferente mas semelhante ao HG.
Apenas minha opinião.
"E como as pessoas iriam lidar com os smurf ???"
Proibido jogar a ranked em mais de 1 conta (existe comando /alts)
e é bem difícil uma pessoa focar na smurf além de aquecer, pois pra ganhar xp suficiente pra upar, é bem demoradinho até."Também como seriam determinado as classificações ???"
A partir do xp?????????????????????????????????????????? porra aí é só usar o cérebro"Os jogadores que começaram apartir de um tempo não iriam conseguir aumentar as suas classificações e assim geraria escassez e os jogadores iriam continuar a quitar depois de um certo tempo..."
que, amigão, isso é apenas para balancear jogadores, pois o hg hoje é desbalanceado, uma partida pode ter jogadores que jogam a anos contra jogadores que começaram a jogar ontem
esse modo de jogo serve pros caras bons, ficaram nas partidas dos caras bons, e os caras iniciantes ficarem nas partidas dos iniciantes
entendeu? acho que vc nao chegou a ler a proposta inicial desse modo de jogo."Na minha opinião o HG deveria ser reformulado para outro modo de jogo diferente mas semelhante ao HG.
Colega, é exatamente isso que eestamos propondo KKKKKKKKKKKKKK"Por que o Minecraft não é como um Fortnite que tem campeonatos semanais que motiva a comunidade a ganhar dinheiro com o jogo e Minecraft não é rentável só se vier alguém fazer campeonatos JUSTOS semanais valendo dinheiro."
Não mete papo de competitivo, idai que minecraft não é competitivo a ponto de ganhar dinheiro? as pessoas vão deixar de jogar um jogo que se divertem por conta disso? nosso objetivo é fazer o hg ser divertido de novo para os iniciantes e para os caras avançadosPS: aconselho vc a ler a propostaa completa no pastebin e ver o vídeo no canal "Tringed" pra entender melhor pra não ocorrer confusões tão simples.
-
@desligadow hg normal iria ganhar players com isso, da galera jogando com amigos forfun
-
@merett Olá, jogador, o mush atualmente está pegando 1000 - 1500 players com BW & SW
e a maioria dos caras de BW & SW conhecem o HG, porém não gostam de jogar por conta de ser muito difícil pra eles, esse modo iria facilitar a jogatina deles, assim fazendo com que eles possam se desenvolver, e pegar gosto pelo HG.
Partindo disso, a comunidade hg no total iria crescer
(Olhe as prints do vídeo "Tringed Triste situação do HG em 2021..." e das entrevistas que o Kinox fez com jogadores de bedwars e skywars, e verá com os proprios olhos o que a galera de lá fala sobre jogar hg.) -
não apoio, pois hg não é minigame facil, não é q nem bedwars buidbatter que é facil, se o cara quiser jogar hg ele tem que se esforça, o problema é que a comunidade é nutella, so pq morre ja desisti facil, comecei no mush em 2018, eu era muito ruim não conseguia fazer nada e so morria, mas eu não parei de jogar hg por causa disso, hoje em dia eu ja consigo ganhar, comecei a ficar bom no começo de 2019, demorei uns 2 meses pra jogar hg bem, mas agora so porque o cara morre ele ja kita, não tem essa de facilitar, o cara tem que jogar com cara bom pra ele ser bom, eu entendo que hoje em dia tem muita espada de iron, lava, full iron, e tals, mas faz parte do hg, mas de qualquer jeito isso seria uma forma de salvar o hg, vamos ver qual a decisão do servidor.
-
@beqqys_ disse em Inovação no HG:
não apoio, pois hg não é minigame facil, não é q nem bedwars buidbatter que é facil, se o cara quiser jogar hg ele tem que se esforça, o problema é que a comunidade é nutella, so pq morre ja desisti facil, comecei no mush em 2018, eu era muito ruim não conseguia fazer nada e so morria, mas eu não parei de jogar hg por causa disso, hoje em dia eu ja consigo ganhar, comecei a ficar bom no começo de 2019, demorei uns 2 meses pra jogar hg bem, mas agora so porque o cara morre ele ja kita, não tem essa de facilitar, o cara tem que jogar com cara bom pra ele ser bom, eu entendo que hoje em dia tem muita espada de iron, lava, full iron, e tals, mas faz parte do hg, mas de qualquer jeito isso seria uma forma de salvar o hg, vamos ver qual a decisão do servidor.
Exatamente a mesma coisa comigo, eu morria até pros 0 biri, agora o pai é um monstro do game igual meu ídolo Vem3