Inovação no HG
-
@tringed-0 disse em Inovação no HG:
@strendey ai que vc se engana, 60% do que tá jogando HG agora são iniciantes que não sabem jogar, e se não tiver algo pra acolher eles, eles vão quitar
https://prnt.sc/x414j6 isso aqui é uma partida de print q tirei umas 1 da tarde, nem em horário de pico, vc pode ver mt bem que a maioria é novato
Além de lobbys com poucos players, as partidas com jogadores de rank alto iriam ficar monótonas e muito chatas, pois sempre iriam ser os mesmo jogadores (justamente pela pouca quantidade de player) e todas as partidas durando MUITO tempo, já que hoje em dia ninguém bom morre dropado pra espada de pedra ou, até mesmo, pra espada de diamante.
-
Outro dos MUITOS pontos negativos dessa ideia, é que iria prejudicar a criação de conteúdo.
Muitos YouTubers gravam diversas partidas, com isso, seriam obrigados a jogar com players melhores. Dessa maneira, esses YouTubers durariam MUITO tempo em uma única partida pra pegar pouquíssimas kills e fazer uma gameplay terrível de assistir.
-
@strendey cara vc nao entendeu oq ue eu quis dizer, ESSA BASE DE INICIANTES é a maior base do HG atual vc querendo ou não
e vcs tão literalmente tacando o foda-se pra esses caras
tem mlk se aproveitando disso pra jogar de barbarian pra farmar kill com os iniciantes pra ficar com espada de dima
OK, não precisa ser partidas pequenas do general, iremos fazer do sargento ao general uma partida, assim daria pra entrar PELO MENOS 30 pessoas por partida, mas ainda acho que 20 seria o ideal tanto pros iniciantes quanto pros sarg - general
e isso de entrar em alt deveria ser proibido e aplicado punições
no MMC a Ranked do PotPVP atual deles proibe que vc pegue elo em contas alternativas
ai a pesosa evitar de jogar na partida dela com rank alto (Sarg - General) de 20 negos pra jogar partida de iniciantes de 20 nego, só pra estragar a partida dos iniciantes? quem é tao doente pra isso? vc faria isso? -
@strendey "Além de lobbys com poucos players, as partidas com jogadores de rank alto iriam ficar monótonas e muito chatas, pois sempre iriam ser os mesmo jogadores (justamente pela pouca quantidade de player) e todas as partidas durando MUITO tempo, já que hoje em dia ninguém bom morre dropado pra espada de pedra ou, até mesmo, pra espada de diamante."
Amigão, não importa mt se as partidas são com as mesmas pessoas, é mais gratificante vc ganhar uma partida contra pessoas boas do que pessoas ruins
dá pra fazer analogia com o PotPvP, eu joguei MUITA ranked no potpvp principalmente NA, lá pouco importa se vc pega sempre o mesmo cara, o que importa é ganhar o elo no final, já joguei partidas 10 partidas seguidas contra o fucking odxray (extop1 season3), e mesmo assim nao enjoei ou ficou monótono
e vc tá esquecendo que o hg normal ainda iria continuar de pé, só iria ter essa variação que seria outro modo
a maioria que perguntamos do rank alto, diriam que iriam sim jogar (Ou vc vai dizer que do top 100, NGM iriam jogar partidas do rank alto e iriam todos entrar em alt pra estragar o jogo dos iniciantes? plmds) -
@strendey "Outro dos MUITOS pontos negativos dessa ideia, é que iria prejudicar a criação de conteúdo.
Muitos YouTubers gravam diversas partidas, com isso, seriam obrigados a jogar com players melhores. Dessa maneira, esses YouTubers durariam MUITO tempo em uma única partida pra pegar pouquíssimas kills e fazer uma gameplay terrível de assistir."
A maioria dos youtubers q viu e se manifestaram aprovaram a ideia
Partidas seriam mais insanas sendo apenas de jogadores bons, por isso seria mais competitivo e mais gostoso dos espectadores de assistir
ngm aguenta mais gameplays iguais as de hg atual, o unico youtuber q praticamente diferencia isso é o yukirito e por isso dá certo, pouco importa se ele faz 29031093209109310932109 kills, o que importa é ver o quão insano ele é, por isso ele farma muito ;), ngm assiste ele pelas kills e sim pela habilidade, pela narração, pelo estilo diferentee isso nao IA PREJUDICAR a criação de conteúdo
pelo contrário, essa porra se der certo, vai crescer a comunidade de HG e os youtubers vão crescer mais irmão
pq a galera iniciante de agora, vai conseguir pegar gosto pelo hg e adentrar na comunidade.Mostre-me os proximos argumentos negativos
-
@strendey cara vc nao entendeu oq ue eu quis dizer, ESSA BASE DE INICIANTES é a maior base do HG atual vc querendo ou não
tem mlk se aproveitando disso pra jogar de barbarian pra farmar kill com os iniciantes pra ficar com espada de dima
OK, não precisa ser partidas pequenas do general, iremos fazer do sargento ao general uma partida, assim daria pra entrar PELO MENOS 30 pessoas por partida, mas ainda acho que 20 seria o ideal tanto pros iniciantes quanto pros sarg - general
no MMC a Ranked do PotPVP atual deles proibe que vc pegue elo em contas alternativas
ai a pesosa evitar de jogar na partida dela com rank alto (Sarg - General) de 20 negos pra jogar partida de iniciantes de 20 nego, só pra estragar a partida dos iniciantes? quem é tao doente pra isso? vc faria isso?Punições pra quem não quer jogar a mesma partida com os mesmos players? Isso nunca ia dar certo manin.
Eu com toda certeza gostadia de jogar em alt e em um lobby com 100 players do que uma partida com 15 generais. -
@strendey "Além de lobbys com poucos players, as partidas com jogadores de rank alto iriam ficar monótonas e muito chatas, pois sempre iriam ser os mesmo jogadores (justamente pela pouca quantidade de player) e todas as partidas durando MUITO tempo, já que hoje em dia ninguém bom morre dropado pra espada de pedra ou, até mesmo, pra espada de diamante."
Amigão, não importa mt se as partidas são com as mesmas pessoas, é mais gratificante vc ganhar uma partida contra pessoas boas do que pessoas ruins
dá pra fazer analogia com o PotPvP, eu joguei MUITA ranked no potpvp principalmente NA, lá pouco importa se vc pega sempre o mesmo cara, o que importa é ganhar o elo no final, já joguei partidas 10 partidas seguidas contra o fucking odxray (extop1 season3), e mesmo assim nao enjoei ou ficou monótono
e vc tá esquecendo que o hg normal ainda iria continuar de pé, só iria ter essa variação que seria outro modo
a maioria que perguntamos do rank alto, diriam que iriam sim jogar (Ou vc vai dizer que do top 100, NGM iriam jogar partidas do rank alto e iriam todos entrar em alt pra estragar o jogo dos iniciantes? plmds)Muita gente ia fazer isso, só quem se importa com rank não faria.
Os maluco é mais rato, sempre vai dar um jeito -
ai a pesosa evitar de jogar na partida dela com rank alto (Sarg - General) de 20 negos pra jogar partida de iniciantes de 20 nego, só pra estragar a partida dos iniciantes? quem é tao doente pra isso? vc faria isso?Esse é o jeito de upar rank, HG não é pra ser algo fácil.
Essa sugestão obviamente não vai ser aceita e se for, quando eu for jogar HG eu vou jogar em alt pq me divirto mais jogando uma partida normal do que jogando contra uns maluco horroroso que sempre morre mas demora 15 minutos pra morrer -
Up Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up UpUp Up Up Up Up Up
-
@strendey Seguinte, estaria na Regra que só é permitido jogar apenas com uma conta, entendeu? Do contrário haverá punições justamente pra evitar coisas como essa que vc citou de doentes logando de alt pra jogar partidas de iniciantes.
Tá ai uma prova que vc nem sequer se deu ao trabalho de ler o projeto
não é partida de 100 PLAYERS iniciantes, eu criei essa ideia visando poucos players por partida, da minha parte seria 20 players partida iniciantes (tanto que até botei no video que isso seria alterado.) -
@strendey Bom colega, no meu vídeo, e nesse post, não achei ngm além de vc falando que vai fazer isso, NGM mesmo
poderia falar pros caras q iriam fazer isso, entrarem na conversa?
Foi mal, mas quem fizer isso dai, entrar em partidas de caras iniciantes visando estragar o jogo so por nao querer jogar partidas "longas com caras" bons (ah pelo amor de deus, quem fizer isso é extremamente cagao em fucking minecraft, o cara tem medo de jogar partidas com caras bons? prefere jogar partidas com 20 pessoas ruins pq sabe q vai ganhar KKKKKKKKKK)
e voltando, idai que são os mesmos players? significa que as partidas seram iguais? significa? qual o problema de jogar contra supostamente os melhores do sv toda hora?
e se muita gente ia fazer isso dae de entrar em conta alternativa pra estragar o jogo dos iniciantes, dai vem a punição -
@strendey disse em Inovação no HG:
Esse é o jeito de upar rank, HG não é pra ser algo fácil.
Essa sugestão obviamente não vai ser aceita e se for, quando eu for jogar HG eu vou jogar em alt pq me divirto mais jogando uma partida normal do que jogando contra uns maluco horroroso que sempre morre mas demora 15 minutos pra morrerEssa sugestão se nao for aceita, obviamente por apoio popular não é, pelo menos 95% dos que viram a ideia aprovaram, vc pelo menos nesse post do fórum é o único que é contra, é mais fácil ela nao ser aceita por ser complicada de fazer e que o mush talvez n ligue tanto pro hg qnt ligava antes
Ok colega, vc vai jogar em alt na ranked, vai upar e qnd chegar nos caras bons, vai pegar outra conta e upar, chegar nos caras bons, trocar de conta? pra que? vou te explicar, nao te conheço, porém a julgar, vc só vai se divertir estragando o jogo de caras q morrem rápidos ao invés de jogar partidas com caras "bons" que demoram mais pra morrer
(coleguinha, eu ainda falei, que o plano de players inicial era deixar a mesma quantia de players em cada partida, 15-20 em todas)vou esperar vc dar o próximo argumento, próximo msm
pq vc só tocou na mesma tecla q eu já tinha refutado anteriormente
digo e repito, qualquer 1 com bom senso e que se importa com a comunidade (e nao com o proprio umbigo dizendo abertamente que logaria em partidas de iniciantes pq acha mais divertido matar novatos do que matar caras q demoram mais pra morrer, e q segundo vc, o problema pra vvc é ser sempre os mesmos caras, como se a partida fosse igual) aprova essa ideia