Uma atualização para o site do Mush - Parte 3
-
Oi, eu estou com mais uma sugestão de refém, aqui.
E vocês leram no título, é de novo isso.
Dessa vez eu tenho umas ideias até que divertidas e que eu suponho que ninguém iria "não gostar", mas quem sabe, é sempre bom criticar, eu acho.Em geral, queria dizer de novo que eu só tenho essas ideias em geral porque eu gosto, não é porque necessariamente isso vai melhorar a experiência de alguém, por mais que eu saiba que pequenas mudanças como essa fazem uma diferença até que grande, especialmente pra novos jogadores.
Não sei se até o final desse texto eu vou ter paciência pra escrever todas os avanços que implementar o que eu escrevi trás, mesmo assim, espero que leiam minha sugestão.
- Uma reformulação no site
O site, pelo menos na minha visão, é bem simples, tem a página principal, com um texto (desatualizado) sobre os mini games "atuais" e do lado direito, links para o Discord, para o Twitter e um webhook do Discord com os membros online.
E na minha opinião, isso poderia ser melhor, a primeira coisa a adicionar seria o que eu disse na minha o última sugestão, essa que seria fazer um blog oficial da administração no site oficial, afim de simplificar e melhorar os avisos pra comunidade.
Depois disso, seria legal implementar um sistema de páginas específicas pra cada modo de jogo.
"O que isso significa?"
Isto é, logo abaixo do cabeçalho da página, ou seja, aonde está atualmente a logotipo do MushMC, poderia ter uma espécie rodapé com todos os mini games principais do servidor, e quando você clica em um específico, você vai a uma página explicando algumas informações sobre o jogo e outras informações, entre eles:
- Um pequeno parágrafo explicando como o mini game funciona;
- Seus mapas, junto com imagens delas e talvez dicas sobre eles;
- Dicas de como ficar melhor nesses mini games específicos;
- E, logo embaixo, todas as postagens da staff relacionadas a esse mini game específico, caso o sistema de anúncios que eu sugeri for aceito;
- Leaderboard desse mini game.
Detalhe que, na página principal teria todas os anúncios, mas nas páginas de mini games específicos teria apenas desses específico.
Se vocês, a staff, considerarem minha ideia, eu poderia mandar uma imagem de ponte pra vocês analisarem melhor e tomar uma boa decisão.
Bom, eu não sei se isso é um bom motivo, ou eu só estou sendo estranho (nerd ugh) falando isso, mas, um site com bom design chama 66% mais atenção de novos visitantes (no caso, jogadores procurando por um bom servidor), e não só o design, mas as informações que o novo site teria, seria muito mais fácil entender melhor o servidor e até mesmo os veteranos jogadores iriam gostar do sistema.
Óbvio que não precisa ser necessariamente um rodapé logo abaixo do cabeçalho, isso é um detalhe, apenas o sistema de páginas com informações específicas sobre um jogo já é uma boa adição ao site.
Além disso, vocês iriam aproveitar mais o domínio mushmc.com.br, convenhamos.
Espero que minhas sugestões estejam sendo pensadas aí, tenham um bom dia pra qualquer um. Provavelmente minhas próximas sugestões vão ser pro jogo mesmo, chega de site, kkkkkkkkkkkkk.
-
Interessante porém acho desnecessário, Não Apóio
-
Fala campeão! Demorei 1 século para terminar de ler sua sugestão, MAS ACABEI! Achei interessante, não é algo que eu colocaria em prioridade no momento, mas ela poderia ser aplicada em breve, assim, melhorando o visual e na recepção de informações ao usuário. Você tem meu total apoio! Boa sorte.