Uma atualização para o site do Mush - Parte 2
-
Sou eu de novo, e com péssimas ideias novamente.
Eu sou meio que estudante de design gráfico (uiui) então eu curto esse papo de sites e como eles ficam bonitos e funcionais, não é como se eu não entendesse que é desnecessário pra cacete, mas mesmo assim, eu gosto disso então eu vou falar sobre, eu penso que é bom postar minhas contribuições como jogador frequente mesmo que não seja de interesse de todo mundo.
Dessa vez não são correções, mas sim uma sugestão. Eu meio que tenho várias ideias na cabeça, principalmente porque eu adorei o servidor e fiquei meio animado pra falar um pouco sobre o que eu acho que seria "legal" botar. Então eu ainda quero postar mais algumas coisas.
Desculpa fazer 3 parágrafos antes de ir logo pra sugestão, é que eu não quero ser o moleque ranhento que dita o que é bom ou não pra alguma coisa, é só um gosto meu que eu penso que ajudaria.
(quebra de linha - pula pra esse ponto pra pular o papo de mongol que eu passei 4 parágrafos falando sobre)
- Integração do fórum do MushMC com o site (ou quase isso)
Isso é, integrar talvez não totalmente as postagens do fórum com o site principal, mas sim as postagens de avisos oficiais, como atualizações e "notícias" sobre o mesmo. Assim como um "blog" ou site oficial de alguma marca. E tem motivo pra isso, os fóruns são ás vezes confusos e distante do usuário na maioria das vezes. O sistema de postagens de um fórum é perfeito pra Ban Appeals e Sugestões, assim como essa, mas é ridiculamente estranha para avisos oficiais e textos bem trabalhados, como anúncios, que precisam chamar atenção do jogador pra justamente mantê-los atualizados.
Um jeito inteligente de resolver isso, seria movendo os anúncios para o site, no caso, a página principal do mesmo, fazendo-os no mesmo estilo de um blog. Isso abre espaço pra novos estilos de texto e um visual mais agradável, isso ajuda tanto os jogadores, que teriam um jeito mais rápido de ler os anúncios, quanto os administradores, que terão um espaço melhor pra escrever, e sabendo que a maioria dos membros iriam ler a novidade.
E não precisa me avisar que já tem um canal de atualizações no Discord, eu sei disso, mas se fossemos tratar todas as modificações no site assim, tecnicamente os Ban Appeals e as Sugestões poderiam todas ter sido executadas no Discord, assim, então, o fórum seria tão inútil quanto um site reformulado.
Eu ainda tenho muitas idéiaszinhas pra implementar no site, mas acho que ninguém tem bola pra ficar lendo, prefiro ir postando de pouco em pouco, nem sei se vão ler mesmo.
-
Olá @LoadAmi, gostei da sua sugestão, eu apoio.
-
nao entendi isso ai é so pro expert
-
@masterbffnortus suahduahduasdhuadsas em resumo, é só botar os avisos do fórum no site oficial
-
Eu apoio Gostei Bastante da ideia