Uma atualização para o site do Mush
-
Uma sugestão ou uma ideia que eu tive era atualizar o site oficial do servidor, ele contém algumas informações desatualizadas que não sei se fazem muita diferença, mas na minha opinião deixa o servidor mais "completo".
Algumas coisas que eu reparei:
-
A falta da pequena descrição sobre o BedWars e o CTF na página principal (mushmc.com.br).
-
A falta da pequena descrição dos subjogos PvP: Challenges, FPS e MLG, inclusive, no site cita que existe apenas 2 modos de jogo de PvP, o que é uma informação desatualizada.
-
Eu não sei se tem, mas se tiver, falta os privilégios de ranks no BedWars, no CTF e no The Bridge (mushmc.com.br/loja/ranks)
-
Essa sugestão eu não sei se já foi comentada ou até mesmo já tem no servidor, mas uma boa ideia era que vocês catalogassem os Leaderboards de Winstreak além das K/D e Coins que o jogo oferece - Essa sugestão não serve apenas pro site, se o servidor não tiver é uma boa colocar também.
-
Na página de perfis de jogadores, todos os modos de jogo tem uma foto desfocada de fundo, só pra ilustrar o quadrado, mas o painel de BedWars não tem foto
=
Bom era só isso, curto muito o servidor e é muito melhor jogar nele quando a staff ouve seus usuários, vocês fazem um ótimo trabalho, tenham um bom dia e os caraioa4
-
-
sinceramente não vou ler nem uma linha, mas apoio.
-
Você apontou falhas no site, ent n acho que tenha esse negócio de apoio ou não, mais acho que TD tem de estar mais explicado lá no site