Bloquear Neo
-
Minha sugestão é bloquear algumas combinações com Neo, os kits que seriam bloqueados com esse kit são:
Ninja;
Kangaroo;
Grappler;
Fisherman;
Jumper;
Phantom.
Motivo: tem gente fazendo time de 3 Neo + Kangaroo, então não tem como puxar no Gladiator/Ultimato e também não tem como correr, a única coisa que dá pra fazer é morrer mesmo.Desse jeito fica impossível pra alguém BOM jogar, então imagina pra um player iniciante? O Mush tá com vários players novos que com toda certeza vão desanimar e parar de jogar se ficarem morrendo pra esse tipo de coisa, chegou ao um ponto ridículo. Antes, quem pegava Top 1 no HG do Mush e ganhava a 2020 é quem dava a vida e jogava bem, agora é quem joga de time junto com Neo e ainda consegue dropar pra espada de pedra. Enfim, espero que aceitem minha sugestão.
-
Eu apoio
-
@zédapadaria disse em Bloquear Neo:
@Strendey velho se tu ta reclamando que e op so tu usar tbm
Ou eu posso deixar um jogo limpo pra todo mundo fazendo essa sugestão? Tem gente que não tem dinheiro pra VIP e sofre com essa combinação, não é só porque eu posso que devo fazer
-
apoio bastante.
-
Eu apoio
-
neo é o kit mais merda já feito na história do hg, parabéns para qm teve essa ideia de kit
-
Apoio muito mano strendo slk
-
nao apoio