Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Coloca bedwars, com ping melhor de preferência sem kits e habilidades
Mano apoio muito, varias pessoas gostam de bedwars se quiser deixar melhor é só criar sem kits, o ping é bom, servidor bom, tem vários minigames, tá melhor que a redesky, por favor coloca bed wars =D
Eu apoio muito colocar bed Wars porque os players amam bed Wars e coloca sem kit e habilidade ( ͡° ͜ʖ ͡°)
BedWars é um mini-game muito interessante, gosto bastante também, acho que seria muito legal a vinda dele para o servidor, apoio sua sugestão!
Tem meu apoio, bedwars é um minigame bastante interessante e pode ser pensador melhor sobre
Uma minigame interessante, eu acho que seria interessante um bedwars com esse ping que o servidor.
Eu apoio
Prefiro Egg Wars, mas apoio a sugestão de implementar o mini game Bed Wars.
Eu apoio, boa sorte na sua sugestão.
Concordo
Bedwars é um Mini-game que muitos players gostam, acho que seria legal ser adicionado no Mush, apoio.
Investir em outros Mini-Games seria bem benéfico para o Mush, creio que seria uma boa!
Olá,
Nosso BedWars já está sendo desenvolvido. Ele deve ser implementado em breve.
Tenha uma ótima noite.