Unban em todos os player ja banidos.
-
todos os player ja banidos do Mush sendo justo ou injusto, levarem um unban, so pensa quantos player que não tem dinheiro, pra para comprar um unban e so imagina quantos player voltariam pelo fato de todos terem sido desban. Olha escrevi isso de qualquer jeito, mais acho que deu para compreender.
-
apoio muito
-
Não apoio, pois os jogadores que tomaram banimentos quando o servidor era original não é viável, pois poderão voltar e chance de utilizar os cheats novamente, sem contar aqueles que foram banidos mais de três vezes, então infelizmente terão ter que comprar unban na loja do mushmc.
-
levei ban injustamente permanente porfavor eu nao uso hacker me desbane
-
@Gustavocaetano faz um appeal para analisarem seu banimento, se não souber fazer isso avisa aí:D
-
eu ja fiz e nao sei pq levei ban sou legite mas eu uso tipo um cliente o nome e blazingpack e eu nunca tomei ban
-
banimentos quando o servidor era original não é viável, pois poderão voltar e chance de utilizar os cheats novamente
-
Opa!
Bom, não apoio... Muitos player já foram banidos (tanto recente, quanto a muito tempo), alguns podem até ter parado, mas a maioria eu acredito que continuam, principalmente os mais recentes. Já que os players de muito tempo dizem "ter parado de utilizar algum tipo de hack", já temos o appeal segunda chance.
Boa sorte com a sua sugestão!