Abrir Ou Não Para Pirata?
-
Bom Eu acho que o Mush Não deveria ser Aberto Para a comunidade Pirata pois Como bem sabemos A maior parte e formada por Hackers que estragam o Game, Então Creio que a Equipe do Servidor deveria abrir uma enquete Antes de Abrir o Servidor para o Publico pirata, Para que os Jogadores Atuais De sua Opinião se Deve Ou Não Abrir.
-
O servidor possui uma equipe de staff preparada para evitar possíveis problemas com quaisquer jogadores, sejam eles piratas ou originais.
-
Seu tópico se contradiz em vários aspectos, vou citar alguns:
- Nem todos os jogadores piratas necessariamente usam algum tipo de trapaça;
- Nos últimos tempos a equipe foi aumentada justamente para darmos conta da demanda grande de hackers;
- Não será feito uma enquete sobre tal projeto, afinal, o mesmo se encontra em desenvolvimento há um grande tempo. -
@masterbffnortus cara vc tem problema so pode
-
não precisa de staff, é só botar meu plugin anti cheat https://forum.mushmc.com.br/topic/39683/olhem-meu-plugin-anticheat/17 que tem vídeo. se botar meu plugin qualquer hack não tera vantagem no pvp contra 1 player habilidoso. atualmente os hacks são lives para injetar pacotes sem o servidor calcular o angulo, se os servidor calcular o angulo os cheat vão ter que simular a humanidade para jogar igual humanos o que gasta muita gpu que ainda seria mais lenta que o olho humano para analisar o contexto para atacar igual humano e não apenas enviando 1 byte dizendo que atacou fulano de tal e ser aceito como ataque. se procurar pro "attack interact indicator" em wiki.vg/protoco vai ver que o minecraft e o minecraft server permite que o client diga quando atacou sem cálculos do servidor para verificar se ele tem o angulo para esse feito.
-
Não apoio, não tá gostando comprar minecraft pra todos piratas legit
-
-