Nota de Atualização - 26/09/2020
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Atualizações Gerais
Olá, sejam bem vindos a mais uma nota de atualização. Dessa vez, estamos com diversas novidades principalmente no HG e no Sky Wars, mas também há mudanças no KitPvP, confira todas elas abaixo:
Hardcore Games:
- Novos biomas:
Bússola: Mudamos o nosso sistema de bússola, a partir de agora não será tão efetivo rushar com times de 3 jogadores ou mais com tanta facilidade.
Kits:
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Archer: Foi alterada a quantidade de flechas do Kit, agora são 15 ao invés de 20 e o seu arco recebeu o encantamento de força 1;
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Assassin: Agora o boost de dano será com 5 hits ao invés de 7;
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Beastmaster: Removido o tempo de recarga por combate;
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Blacksmith: Tempo de recarga alterado de 3 para 2 minutos e 30 segundos;
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BOB: Tempo de recarga alterado de 25 para 30 segundos;
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Checkpoint: Removido o tempo de recarga por combate;
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Cannibal: Foi aumentado o efeito de fome de 1 para 3;
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Cookiemonster: Diminuímos a chance de caírem biscoitos para 50% quando uma grama é quebrada e também foram alterados os efeitos de velocidade (2 para 1) e de regeneração (2 para 3);
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Demoman: Aumentamos o número de armadilhas que o portador do Kit recebe, agora são 12 ao invés de 8;
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Digger: Aumentamos o número de ovos que o portador do Kit recebe, agora são 16 ao invés de 8;
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Elemental: Tempo de recarga alterado de 30 para 25 segundos;
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Flash: Tempo de recarga de combate alterado de 4 para 2 segundos;
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Jackhammer: O seu número de usos antes de entrar em cooldown foi alterado de 10 para 5 e o seu tempo de recarga alterado de 60 para 30 segundos;
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Jumper: Tempo de recarga alterado de 8 para 5 segundos;
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Kangaroo: O dano ao cair de lugares elevados foi alterado, agora ao invés de ficar com meio corações, o portador do Kit receberá 3 corações e meio;
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Levitador: Foi aumentado o dano ao ser atingido por algum item jogado pelo portador desse Kit, agora são 2 corações;
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Magic: Agora as poções positivas só afetam o portador desse Kit;
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Ninja: Foi removido o tempo de recarga por combate desse Kit e o seu tempo de recarga foi alterado de 5 para 7 segundos;
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Reaper: O Efeito de wither foi alterado de 2 para 3;
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Rider: Foi diminuída a vida do cavalo de 25 para 10 corações e o tempo para criar outro cavalo foi alterado de 2 para 10 segundos.
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Specialist: Agora até os 10 minutos de partida, o portador desse Kit vai receber meio nível de XP por cada kill feita, após esse tempo, será sempre 1 nível completo de XP;
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Vektor: Tempo de recarga alterado de 1.5 para 4 segundos;
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Viper: Tempo de efeito alterado de 2 para 5 segundos.
Combinações Bloqueadas:
Phantom + BOB
Phantom + Specialist
Anchor + Rider
Rework: Viking
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Aumentamos o dano dependendo do tipo ou do material do machado;
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Agora você começa com um machado de madeira encantado com inquebrável 2;
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O dano do machado não é mais aumentado caso, ele seja encantando com afiação.
Atualizações em Geral - Invencibilidade/Feast/Minifeast/Arena Final/Bossbar/Clans:
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Agora todos receberão um machado como item inicial;
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O Tempo de invencibilidade foi alterado de 2 para 1 minuto e 45 segundos.
Nosso objetivo com essas duas mudanças é deixar o jogo menos monótono e facilitar todos vocês a criarem suas estratégias de maneira mais ágil com o auxílio de um item especial ao invés de perder um tempo considerável coletando recursos.
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Foram removidos o Seu Zé, o Santuário e o efeito de velocidade inicial.
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Reduzimos o tempo para um minifeast nascer no mapa de 15 para 10 minutos.
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O Feast agora tem 30% de nascer em lugares elevados ou rebaixados, ou seja, em cima de montanhas ou dentro de crateras.
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Agora a posição no rank aparece na scoreboard apenas se você estiver dentro das 200 melhores posições.
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Agora é mostrado na actionbar (aquela que fica em cima da hotbar), o tempo de recarga por combate.
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Agora a BossBar vai desaparecer assim que a invencibilidade acabar e também aumentamos a distância para ela mostrar informações de outros jogadores, com isso, ficou muito mais fácil e prático ver as habilidades de seus oponentes.
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Atualizamos as cores das mensagens de mortes procurando facilitar a visualização e dar um destaque maior para as mesmas.
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Atualizamos nosso Spawn e agora estamos com uma nova customização do mesmo.
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Arena Final: Voltamos com ela aberta e na sua forma de cratera, e agora os kits de todos os jogadores vivos serão desativados automaticamente.
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Sistema de Clans: Agora as tags dos clans são visíveis apenas no Lobby.
Sky Wars:
Adicionamos 5 novos mapas (são eles: Oásis, Floating Islands, Ártico, Jungle, Mushrooms) ao modo e também um novo Lobby Principal, veja abaixo:
Novo Kit: Chemist
O Kit fornece poções que auxiliam o portador a enfrentar seus inimigos.
Novas Perks:
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Neo: Tem a habilidade de fornecer 5% (tier 1) de imunidade contra as flechadas de outros adversários;
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Archer: Ao acertar alguém com flechas, o portador dessa habilidade tem 5% (por tier) de recuperar a flecha disparada.
Atualizações em Geral #2:
- Agora os baús quebrados são recriados quando os mesmos forem reabastecidos;
- Diminuído pela metade o multiplicador de coins por Winstreak (vitórias conquistadas em sequência);
- Endermaster: Foi diminuído a sua porcentagem de 15 para 10%.
KitPvP:
- Archer: Voltou a receber o encantamento de infinidade no arco.
- Feast: Foi removida a poção de invisibilidade.