randow 2
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: nwtoq, yNina777, Bwtinha, qliliwin,Mixw, YasNews. tem mais gente mas infelizmente não tenho as provas mas desses eu tenho até demais. https://forum.mush.com.br/topic/378974/randow?_=1786289245042• Trapaça(s) utilizada(s):
R: obtenção indevida de status, farmaram com o Rickxy ou {Legxz}• Data do ocorrido:
R: como hoje é domingo, tudo ocorreu na semana passada• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: só ve, ainda coloquei o codigo da sala, não é de hoje que eles farmam com xit só depois do cara ser banido que começam a inventar todo tipo de desculpa, meu deus mush o cara foi banido pela segunda vez e botaram a mesma desculpa o certo seria dar o devido reset que faz tempo que deviam, com logs e tudo mais, eles mesmo sabem mas pagam como se não soubesse de nada, o maluko girando em toda partida que iamos contra, mostrei esp, backtrack e olhe lá os que não foram clipados, não forjo nada como disseram que forjei ta tudo ai, os cara lá jogam numa boa com esse xitado, falam que ele não xita mas não é eles que tão indo pvp com o maluko girando e torando tudo além do 2 ban do carakk, não ta meio obvio?.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/n41uWHp -
F Foca moveu este tópico de Denúncias de Hackers
-
Z zyDx_ referenciou este tópico
-
K Kiinzaay trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes. O jogador banido NÃO estava jogando em party com os jogadores citados no momento da punição.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login