[AGUARDANDO] ENDER PEARL BUGADISSIMA
-
• Seu nick:
R: slowvgr• Data e hora do ocorrido:
R: Desde ontem.• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R: Todas às salas de Bed Wars• Provas do ocorrido (caso possua):
R: Só eu compartilhar tela e mostrar, simples, só eu gravar no celular e mostrar, bem simples.• Explique resumidamente a situação:
R: Eu e meus amgos, NÃO conseguimos comprar Ender Pearl não importa quantas Esmeraldas tenhamos! Jogando ás partidas sem Ender Pearl, tem adversários que compram toneladas dela. Parece que o b.o é só no meu PC e nos do meus manos, qualquer outro jogador consegue utilizar e comprar Ender Pearl normalmente. (desculpa, to indignado disso, que já faz 1 dia e continua a mesma pegada). -
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.- Faça o upload do vídeo no YouTube e envie aqui nesse mesmo tópico para que a situação seja melhor avaliada.
Caso não haja uma resposta dentro de 7 dias o tópico será trancado por inatividade.
Atenciosamente,
Equipe Mush.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login