importonosao seqsoal
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: yLwkz• Motivo(s):
R: Assédio e importunação sexual• Data do ocorrido:
R: hoji• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://medal.tv/games/minecraft/clips/n7BMar83aW5mjeX4B?invite=cr-MSxtSUcsNjA1OTc0NTE3Gostaria de denunciar este jogador por comportamento inadequado e de cunho sexual dentro do lobby. Durante o período em que esteve presente, ele realizou repetidamente movimentos com conotação sexual direcionados à minha pessoa, criando uma situação extremamente desconfortável e constrangedora.
Além de ser uma atitude desrespeitosa e incompatível com o ambiente do servidor, esse comportamento se torna ainda mais grave pelo fato de eu ser menor de idade. Em vez de manter uma convivência saudável e respeitosa, o jogador optou por adotar uma postura provocativa e inapropriada, me fazendo sentir sexualizada e desrespeitada.
Atitudes desse tipo não devem ser normalizadas nem tratadas como simples brincadeiras, pois prejudicam a experiência dos jogadores e contribuem para um ambiente hostil e inseguro. O jogador agiu por livre e espontânea vontade, tendo plena consciência de suas ações e do desconforto que elas poderiam causar.
quero fala tambem que o forum https://forum.mush.com.br/topic/369625/situação-de-assédio/2?_=1780955821024 foi aceita pelo mesmo motivo nao ha motivo de recusar.
-
C C0mbado trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login