Obtenção no Mega
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: junindapeteca, 21gd, Buiids, Dieii, Hickl, Jhonzql, bdruwu, fodxse, hairmylove, pawlinz, yuricanetinha• Motivo(s):
R: Crosstem - Obtenção indevida de estatísticas.• Data do ocorrido:
R: 12.07• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:Provas: https://imgur.com/a/3codeO4
Código da sala que ocorreu a infração: https://mush.com.br/api/game/2p3jgxVenho abrir este report para solicitar que a equipe administrativa analise uma possível infração cometida durante uma partida de Mega Bed Wars, envolvendo a conta "junindapeteca" e membros do clan Realxit.
A conta junindapeteca apresenta fortes indícios de ser uma conta alternativa (alt) pertencente a membros da Realxit. Além disso, essa conta faz parte do mesmo clã alternativo (333) utilizado pela antiga CAVE, atual Realxit, tendo participado anteriormente de eventos representando esse grupo, o que reforça a suspeita de vínculo.
Na partida em questão, a conta "junindapeteca" estava no time azul, enquanto a Realxit estava no time vermelho. Apesar de estarem oficialmente em equipes adversárias, o comportamento do jogador demonstra uma clara cooperação entre os times. Em determinado momento, o jogador lançou uma Fireball contra um companheiro invisível do próprio time, impedindo que ele realizasse o rush contra o time vermelho. Essa atitude não trouxe qualquer benefício para sua equipe, favorecendo exclusivamente o time adversário, onde estavam os membros da Realxit.
Tal conduta caracteriza um forte indício de cross team, prática proibida pelas regras do servidor. Conforme demonstrado na regra anexada, também é vedado realizar alianças entre equipes para obter vantagem ou vitória, bem como qualquer forma de obtenção indevida de estatísticas.
Além disso, essa ação influenciou diretamente o resultado da partida. Caso o jogador "plocktheroyalty" tivesse conseguido destruir a cama do time vermelho antes que o vermelho eliminasse o time amarelo, o desfecho da partida poderia ter sido completamente diferente. Portanto, não se trata de um acontecimento irrelevante, mas de uma interferência que alterou significativamente o andamento do jogo.
Diante dos fatos, solicito que a equipe administrativa:
- Analise todas as provas anexadas;
- Verifique as logs da partida do Mega para ver se teve mensagens diretas (/tell);
- Analise o IP da conta "junindapeteca", considerando os indícios de que seja uma conta alternativa utilizada por membros da Realxit;
- Verifique pelo IP se ele jogou algum mega em outra conta alternativa no time da Realxit;
Caso seja constatada a infração, aplique as punições cabíveis ao jogador "junindapeteca" e aos demais envolvidos, em razão da prática de crossteam e da obtenção indevida de estatísticas.
Acredito que uma análise detalhada das evidências, das logs e da relação entre as contas será suficiente para comprovar a infração e garantir o cumprimento das regras do servidor. -
K Kiinzaay trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login