toppssimoPVP
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Ledarks_2 e choraproninax_x (toppssimoPVP)• Trapaça(s) utilizada(s):
R: scaffold, backtrack com baixo ms, autoclick, autoblock• Data do ocorrido:
R: Ontem entre as 22:00 e 00:00• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Olá boa noite, voltei aqui após alguns meses para reportar alguns jogadores que se acham espertinhos em utilizar trapaças, sendo o primeiro deles nosso grande amigo ToppssimoPVP que se acha muito conhecido pela comunidade a ponto de chamar um top 10 level de random enquanto o mesmo só se destaca pelas pontes full scaffold kkbacktrack baixo + macro + autoblock hitando e bloqueando
eita como ele é aurudo, chamando top 10 de random
leve backtrack + ninja em angulo levemente incomum + ele sendo moggado
aim assist + macro percebesse que ao utilizar estilingue para cima a mira do mesmo locka em mim e logo o hit conta com um leve delay classico de backtrack
backtrack + 1:20 ele começa bater e bloquear ao mesmo tempo no player dito isso nao sobrou nada para nosso amiguinho pirata
No x1 contra GTHUMANE o mesmo começa dar hits enquanto bloqueia, fora o delay nos + bugada no shift na diagonal bridge feita
Por fim esses dois clipes aqui são uma maravilha cara, mtteos olha esses clipes e fala "meu discípulo" ou "eu que ensinei esse aqui a fazer ponte" apreciem o filho do kroller
bom, até mais tarde tem um amiguinho que vai fazer companhia pra vc grande toppssimo mas deixa pra mais tarde rs.
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: nos motivos acima -
G Girafa trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-
G Girafa moveu este tópico de Denúncias de Hackers