Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. oContra Rp (Animekid104_)

oContra Rp (Animekid104_)

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dyyinff
    escreveu última edição por

Ola equipe do mush, recentemente começei a upar no sopa, um modo que eu ja tive vários rankings, ate chegar no general, na conta gnomio1 ou pretoes etc.., recentemente chegou o periodo de ferias e como eu e alguns amigos se prontificamos para upar no modo. Assim eu fiz, acabei jogando, upando, atualmente continuo jogando mas tem uma pessoa querendo me banir, o nick dele no jogo e 5755, ou o vkwo, esses carinhas estao girando e farmando bastante stats.

5755!

Vamos começar com o nosso garoto dos 14ms (5755)
    Começando com o seus stats de 1.102 wins e 101 derrotas (meio bizzaro), seu wlr esta bastante alto para alguém que se paga de legit, e tambem a conta dele e bastante atual (3 Dias) E isso e bastante bizzaro para quem ja sabe o meta do jogo, e o meta dos hacks,nem muitas pessoas antigas no jogo como (soupwngel, denime_, ShinxPvP) entre outras pessoas tem um stats sao invejado assim (Pessoas Legits)....

Respostas ao meu video de report:

Bom, no video em que me deram o tal do report, utilizando outro video do meu amigo tbryan, eu acabei caindo partidas com ele, sem reconhecer que ele estava na call uma hora, apenas so falaram o nick dele e depois eu lembrei, sobre oque eu citei de "Vou abaixar o autoclick" foi uma forma de brincadeira que a gente tem, e depois eu fui umas fight com ele (sabendo que ele estava gravando) acabei perdendo umas duas, mais acho que isso e normal de perder ne? acho que se eu fosse pegar general utilizando trapaças, eu nao teria um stats com 1000/101.

VKWO: Opa amiguinho, chegou sua hora de ouvirmos oque a comunidade do sopa tem para falar para voce!

Ban recente: O nosso amiguinho vkwo acabou tomando ban por uso de trapaças, no dia 12/06 (Há 22 Dias Atrás) E tomou reset de stats, isso por provas, ja mostra algumas irregularidades, sem contas os stats dele atualmente (Depois do reset) Sao de exatamentes 1.361 wins/ e 224 derrotas (Ate A Postagem desse contra rp), acho que se ele acabou tomando um banimento recente, e ter tomado reset ele teria esses stats completamentes legitimos? Não sei, vai que ele acabou mudando do dia pra noite.

Falas do proprio vkwo:

O nosso player, chamado vkwo citado acima, ele acabou falando no chat do clan guarda com o codinome [GUA] que o player 5755 era amigo de Administadores do mushmc, isso seria verdade? (Nao quero respostas de bots ou algo do tipo) Quero pessoas que entendem que se ele for amigo mesmo, pode existir suborno em seus trabalhos administração. Eu tenho as provas, irei anexar abaixo (as logs do meu jogo)
    https://imgur.com/a/llc5z7R

Continuaçao: Se vocês quiserem, equipe do mushmc, voces podem baixar as minhas logs, sem estar forjada, eu upo pelo mediafire para voces verem.

Videos: Bom, acho que a unica pessoa que resolveu botar a cara aqui no forum foi eu, para fazer um contra rp bem estruturado, sem chat gpt e sem papa nas linguas. Vamos para os videos

5755:

(Video do lyro)

Explicaçoes: O nosso amigo lyro joga no celular fraco e no pojav legitimo (3-4 Appeals Aceitos) Bom, acho que ja podemos tirar a conclusao ne? O celular dele e fraco, um tcl 30 5g, com o processador "Dimensity 700 MediaTek MT6833" E seus 4gb de ram e 64gb. Muitas pessoas irão falar que "o celular dele e forte, o meu e pior e tals" mais o cara esta jogando gravando, em call, e com varios aplicativos em segundo plano (4gb de ram nao e nada hoje em dia), e ele tentou sim gravar o 5755, mesmo com fps baixos por conta que ele esta atrapalhando pessoas a uparem, possivelmente deu negado pelo seguinte proposito (Fps Bastante baixo na gravaçao) mas e normal, primeiro Fórum dele poderia ser negado, mas agora ter outro video com fps alto (

) E outro video (https://forum.mush.com.br/topic/373813/farmer-girante-sem-capacidade-de-competir-legit) Acho que podemos tirar a conclusao que esta bastante blatant.

Videos do vkwo: Acho que ninguém postou atualmente más calma la, eu tenho um video dele e esta aqui o link (

) O fps do nosso amigo "fliuv" tambem e bastante baixo, ele ainda consegue clipar para banir esses 2 entrusos no meio dessa warp, o celular dele e um "Motorola Moto G8 Power Lite" Bom, acho que so de ser o Moto G8 Power ja chega a ser fraco, mas o power lite consegue ser mais ainda, Como eu fiz com o lyro eu irei falar as seguintes especificações do celular citado acima. (O processador dele e um Mediatek Hélio P35 Octa core, de 2,3ghz) Que seria bastante fraco. Sem contar em que ele esta rodando entre 35-40fps, um fps bem ruim de jogar.

Finalizaçoes: Bom staff do mushmc, espero gentilmente que vejam esse contra report (Ou um report tambem ne kkk) E faça oque deveria ser feito com o player 5755, e o vkwo, Muito obrigado por tirarem seu tempo para ler o que eu estou falando, serio. Eu fico deslongiado em ver alguem me notandokkk, e isso, muito obrigado e bye!

1 Resposta Última resposta
    2
    • PandaP Offline
      PandaP Offline
      Panda
      Moderador Secundário
      escreveu última edição por

Não respondemos contra report.

1 Resposta Última resposta
      0
      • PandaP Panda trancou este tópico
      • PandaP Panda moveu este tópico de Denúncias de Hackers