Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Denúncia – Clan fumodokunk (FUMO) - APOLOGIA A USO DE DROGAS ILÍCITAS em ambiente INFANTIL - _neexty

Denúncia – Clan fumodokunk (FUMO) - APOLOGIA A USO DE DROGAS ILÍCITAS em ambiente INFANTIL - _neexty

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 29 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    apenastranquilo
    escreveu última edição por
    #1

    Venho, por meio desta, denunciar o clan fumodokunk (FUMO), anteriormente conhecido como Hocks (tratando-se, ao que tudo indica, do mesmo grupo, apenas com alteração de nome).

    ANTIGA DENUNCIA: Onde _neexty já havia sido alertado pela staff sobre o clan, ele saiu de um clan racista para outro que faz apologia ao uso de drogas (O dono é o mesmo, e membros também apenas com NICKS diferentes devido a toneladas de ban que os mesmo recebem por hack e boa parte recebeu blacklist) / Link da denuncia: https://forum.mush.com.br/topic/366449/neexty?_=1778242798075

    Inicialmente, chamo atenção para o nome e a TAG do clan, que fazem clara referência ao uso de drogas ilícitas. Considerando que o servidor possui uma comunidade ampla, incluindo jogadores menores de idade, entendo que esse tipo de referência é incompatível com o ambiente que o MUSH MC busca proporcionar.

    Prova #1: https://prnt.sc/Ekzf_a8Tzrfv

    Além disso, diversos integrantes desse clan possuem um histórico de comportamento prejudicial dentro do servidor. Muitos de seus membros já foram punidos por utilização de hacks para farm e por obtenção indevida de estatísticas. Embora essas punições sejam individuais, demonstram um padrão de conduta recorrente entre integrantes do grupo.

    Fora do jogo, a situação se torna ainda mais preocupante. O sublíder twzada realizou ameaças de vazamento de dados contra outros jogadores, comportamento que ultrapassa os limites de uma simples discussão envolvendo um servidor de Minecraft e pode configurar uma conduta extremamente grave e criminosa de acordo com o artigo Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018).

    Prova #2: https://prnt.sc/7D2ly3XrFScD
    Prova #3: https://prnt.sc/kToOn35_eaSH

    Mesmo após esses episódios, o jogador Nexty (Partner+), que exercia papel de liderança na antiga HOCKS, voltou a liderar o mesmo grupo após a mudança de nome para fumodokunk (FUMO). Dessa forma, entendo que a simples alteração de nome não afasta a responsabilidade pelo histórico de condutas atribuídas ao clan e à sua administração.

    Diante dos fatos apresentados, solicito que a equipe de moderação analise cuidadosamente o clan, seus integrantes e as evidências anexadas, verificando se suas condutas e identidade estão em conformidade com as regras do servidor.

    Caso sejam constatadas infrações, peço que as medidas cabíveis sejam aplicadas, visando preservar um ambiente saudável, seguro e respeitoso para toda a comunidade.

    Agradeço pela atenção e permaneço à disposição para fornecer outras evidências, caso sejam necessárias.

    1 Resposta Última resposta
    1
    • K Kiinzaay trancou este tópico
    • K Offline
      K Offline
      Kiinzaay
      Moderador Secundário
      escreveu última edição por
      #2

      🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

      • O jogador não cometeu nenhuma infração;
      1 Resposta Última resposta
      0
      • K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente