Utilizando BOTs para farmar XP no Pearl Fight
Denúncias Gerais
1
Posts
1
Posters
11
Visualizações
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: zecaurubu_pro• Motivo(s):
R: Usando BOTs para farmar XP no Pearl Fight• Data do ocorrido:
R: 27/06/26 ( mas aconteceu o mês todo )• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/iZgRN1M ( nas imagens fica claro o uso de BOTS, eu explico totalmente no site do imgur, peço que esse jogador seja banido, pois é mt injusto com outros players que estão farmando LEGIT