Ofenças
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Higorzw• Motivo(s):
R: Ofenças pessoais. Estou mandando esse report novamente pois o staff que na minha opinião foi de certo modo incompetente, disse que o jogador não cometeu nenhuma infração sendo claro as ofenças sobre a mim e a minha família. Um jogador totalmente tóxico em ativa no servidor e aparentemente só por ter sido censurado foi o bastante para inocentar ele. Isso não faz sentido algum! Vou sair xingando todo mundo agora já que o servidor tem censura né!?• Data do ocorrido:
R: 16/06/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://prnt.sc/REt1uY29KqFK https://prnt.sc/8AF9-YUMZUU3 -
K knqst trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
K knqst moveu este tópico de Denúncias Gerais